Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Bênção dos animais acontece neste domingo na Praça Washington Luís em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Bênção dos animais acontece neste domingo na Praça Washington Luís em Valinhos
Bênção dos animais acontece neste domingo na Praça Washington Luís em Valinhos

Na feira também haverá doação de pets promovida pelo Bem-Estar Animal

A tradicional “Feira Arte na Praça” terá neste domingo, dia 8, às 10h30, a bênção dos animais em comemoração ao Dia de São Francisco de Assis, celebrado nesta quarta-feira, dia 4.

A bênção será realizada pelo padre Jonas Christal, da Paróquia São Sebastião. Segundo a prefeitura, os tutores e seus pets poderão tirar uma foto em um totem fotográfico que imprime os retratos instantaneamente e gratuitamente.

A ação é em comemoração ao aniversário de dois anos da feira que também contará com exposições de artigos culturais africanos e indígenas. De acordo com a administração municipal, também haverá sorteio de brindes para pets e doação promovida pelo Bem-Estar Animal.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mel e outros bichinhos precisam de um lar com família carinhosa

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 10, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais. Compartilhe essa causa! Toda a ajuda nesta ação voluntária é bem-vinda, seja com rações, areia para gatos, casinhas, caminhas, vacina e castração. Mais informações (19) 99629-7403.

Missa de Dia dos Pais será celebrada neste domingo no Cemitério de Valinhos

Neste domingo, dia 10, a Capela “Ressureição” do Cemitério Municipal São João Batista recebe uma celebração especial, em homenagem ao Dia dos Pais. A missa será conduzida pelo pároco Padre Maurício Inácio da Silva, da Paróquia São Cristóvão.

Inscrições para campanha de Natal do Fundo Social de Valinhos começam nesta 2ª-feira

A campanha de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, que irá distribuir cestas de alimentos e brinquedos para crianças de famílias carentes de Valinhos, terá as inscrições para participação abertas nesta segunda-feira, dia 11, e vão até o dia 28 de agosto ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Falecimento: Tereza Broneli Degaspari Solinski

Faleceu nesta terça-feira, dia 5, a moradora de Valinhos Tereza Broneli Degaspari Solinski, aos 80 anos, em decorrência de complicações no fígado.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.