Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Caça aos ovos de Páscoa” é neste domingo em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • “Caça aos ovos de Páscoa” é neste domingo em Valinhos
“Caça aos ovos de Páscoa” é neste domingo em Valinhos

Para celebrar a Páscoa, que ocorrerá no próximo dia 9 de abril, a prefeitura de Valinhos promove a “Caça aos ovos de Páscoa” neste domingo, dia 2 de abril, às 9 horas, na “Feira Arte na Praça”.

O evento ocorrerá na parte da Praça Washington Luiz localizada nas proximidades com a Rua Francisco Glicério. Podem participar crianças de quatro a 12 anos. Além desta atração, o evento também contará com aula de fitdance, a partir das 9 horas, com o instrutor Léo Nunes e música ao vivo, às 11h30, com a banda Terminal 30 que tocará os clássicos do rock nacional e internacional.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.