Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cadelinha Luna que viajava com família é encontrada em destroços de avião que caiu em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Cadelinha Luna que viajava com família é encontrada em destroços de avião que caiu em Vinhedo

(Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo da cadelinha Luna foi encontrado nesta sábado, dia 10, ntre os destroços do avião que caiu em Vinhedo. A Voepass, companhia responsável pelo voo, confirmou que o animal estava a bordo.

A cachorrinha tinha seis meses e sua tutora estava a caminho da Venezuela. Josgleidys Gonzalez e seu filho, Joslan Perez, de 3 anos, levaram o animal de estimação na viagem que os vitimou.  

É o relato do primeiro pet envolvido no acidente até o momento.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Abertas inscrições para subsídio de transporte a estudantes de Valinhos

Estão abertas as inscrições do programa de subsídio de transporte para estudantes universitários e de cursos técnicos, moradores de Valinhos. O prazo para as inscrições inicia agora e se estende até o mês de novembro.

Trecho de avenida no Centro de Valinhos será interditado para obras a partir de 2ª-feira

O trecho da Avenida dos Esportes, próximo ao cruzamento com a Rua Treze de Maio, será interditado a partir desta segunda-feira, dia 17, devido às obras de pavimentação rígida ao lado do Terminal Rodoviário, no Centro de Valinhos.

Aos sete anos de idade jogador de Valinhos assina parceria com o time do São Paulo

O jovem atleta de Valinhos Benjamin Lando Campanholo, de sete anos, já ostenta um currículo profissional de peso. Ele assinou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para o time de futsal e joga ainda pelo RedBull Bragantino no campo.

Onda de calor deve atingir Valinhos e região a partir deste domingo

O calor vai se intensificar na região de Valinhos a partir deste domingo, dia 16, com temperaturas acima dos 30°C, segundo o Climatempo. A instituição meteorológica aponta que a temperatura pode alcançar até 35°C na próxima sexta-feira, dia 21.