Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cadelinha Renata está disponível para adoção com outros pets

  • Notícias
  • >
  • Cadelinha Renata está disponível para adoção com outros pets

Cadelinha Renata, que está disponível para adoção em cima de cadeira

O Jornal de Valinhos traz toda semana sugestões da Rejane Fini (@rezinhafini) para adoções de animais. Compartilhe essa causa! Toda a ajuda nesta ação voluntária é bem-vinda, seja com rações, areia para gatos, casinhas, caminhas, vacina e castração. Mais informações (19) 99629-7403.

( 1 ) Renata está castrada e vermifugada, pesa 10 kg de puro amor. Contato: 3829-2197, de segunda à sexta-feira, em Valinhos.

( 2 ) Xuxu é um machinho lindo, castrado e vacinado, de porte médio e com aproximadamente 4 anos de idade. Para adoção nas regiões de Piracicaba ou de Campinas. Contato: (19) 97127-2556, via WhatsApp.

( 3 ) Dois lindos filhotes estão precisando de segurança e amor. Contato: (19) 98153-5445, em Valinhos.

( 4 ) Essa doçura é a Simária. Tem entre 3 e 4 anos, 11 kg, castrada e vacinada. Muito boazinha mesmo e se dá bem com outros cães. Para adoção em Campinas e região. Contato: (11) 93075-3372.

( 5 ) Lindo gatinho, macho, 60 dias, Fiv e felv negativo e está vermifugado. Doação somente para apartamento ou casa telada. Contato: (12) 99174-3749, entrega na região de Campinas.

( 6 ) Emily está para adoção responsável e é de porte pequeno. Contato: (19) 99798-7528, entrega em Valinhos.

( 7 ) Macho, castrado e de porte pequeno. É super bonzinho. Contato: (19) 99107-8245, em Campinas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.