Mais um radar do DER é instalado em Valinhos na Rodovia Guilherme Mamprim
Mais um radar fixo do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), do governo estadual, está sendo instalado em Valinhos na Rodovia Comendador Guilherme Mamprim, a um quilômetro do portal.
Festa do Caqui de Itatiba começa a partir desta sexta-feira
A 20ª Festa do Caqui e Cia. de Itatiba acontece a partir desta sexta-feira, dia 4, no Parque Luis Latorre (Parque da Juventude), com uma série de atrações e shows. Entre as atrações estão João Villa e Rafael, Kaique e Felipe, Gian e Giovani e Kamisa 10.
Unicamp terá vagas reservadas para pessoas trans, travestis e não binárias
A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) aprovou a criação de um sistema de reserva de vagas em cursos de graduação para pessoas que se autodeclaram trans, travestis e não binárias.
Ranking Cidades Sustentáveis de 2025 tem Valinhos na 43ª posição
Valinhos ocupa a 43ª posição no Ranking Cidades Sustentáveis de 2025, divulgado pela plataforma Bright Cities. A cidade somou 6,18 pontos, em uma escala de 1 a 10.