Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Casal valinhense se conheceu no Cristo Redentor no Rio de Janeiro

  • Notícias
  • >
  • Casal valinhense se conheceu no Cristo Redentor no Rio de Janeiro

Erica e Gustavo com seu filho David Luiz

“Meu nome é Erica Cristina Firmino Marcondes, tenho 44 anos, sou casada com Rodrigo Marcondes, de 46 anos, e atualmente moramos na Vila Sônia com nosso filho Davi Luiz, de oito anos.

Nos conhecemos em uma viagem ao Rio de Janeiro, ambos éramos valinhenses e participamos do mesmo grupo de turistas. A primeira vez que o vi foi em Copacabana, mas nos falamos apenas quando chegamos ao Cristo Redentor. Depois disso, nunca mais saímos da vida um do outro.

Além de Davi Luiz, também sou mãe de Jonathas, filho de outro relacionamento. Quando comecei a namorar Rodrigo, ele passou a cuidar da criança como seu próprio filho. Infelizmente, perdemos Jonathas há sete anos por conta de uma embolia pulmonar, mas ele segue em nossos corações e mente diariamente, com um amor interminável.

Eu e Rodrigo nos casamos há oito anos, no dia oito de agosto de 2008, dia de meu aniversário. Comemoramos com muita felicidade nesta terça-feira mais um ano de nossa relação.

Sempre buscamos manter um respeito e diálogo mútuos, dizemos que isso é fundamental para um amor duradouro.”

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Maria Folgate Scupenaro

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Falecimento: João Carlos Pereira da Costa (Mura)

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Fim de semana tem festa junina em três paróquias de Valinhos

O fim de semana será animado por festas juninas em Valinhos, celebrando a aproximação do Dia de São João, comemorado em 24 de junho, próxima terça-feira. As festas vão acontecer nas paróquias de São Sebastião, Santa Rita de Cássia e São José de Anchieta.

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.