Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Casal valinhense viaja pelo Brasil e já passou por 16 estados

  • Notícias
  • >
  • Casal valinhense viaja pelo Brasil e já passou por 16 estados

(Foto: )

Camila Pedrassoli, 30 anos, e Fernando Coury, 32 anos, são um casal que decidiu se aventurar pelas estradas do Brasil e estão concretizando o sonho de viajar pelo país.

De acordo com Camila, o projeto teve início em julho de 2020, durante a pandemia. “Foi a covid que impulsionou nossa vontade, sentimos medo de não ter tempo de realizar nossos sonhos, então decidimos comprar um ônibus e iniciar a construção”, disse.

O casal, ao todo, já passou por 16 estados. “Nós amamos conhecer as Cataratas do Iguaçu, no Paraná, e Alagoas também foi um lugar que nos marcou muito por conta de sua facilidade para nosso motorhome e a beleza do estado”, contou Camila.

Além de Camila e Fernando, seus cinco gatinhos também participam do projeto. Léia, Luke, Pretinho, Kitty e Mini fazem companhia no motorhome do casal. “O processo de adaptação durou alguns meses, mas hoje estão totalmente adaptados. Dormem tranquilamente durante os percursos e até ficam irritados quando ficamos muito tempo no mesmo lugar”, falou.

Hoje, o motorhome do casal conta com painéis solares para energia e 300 litros de água, que duram aproximadamente uma semana. “Hoje, nosso motorhome é uma casa normal, com cômodos normais e até um estúdio de tatuagem que uso para trabalhar”, finalizou Camila.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Shopee anuncia 150 vagas de emprego para região após anúncio de centro logístico em Louveira

A Shopee anunciou nesta segunda-feira, dia 17, a abertura de 150 vagas com contratação imediata para centro de distribuição, em …

Campinas terá laboratório para identificar vírus e evitar futuras pandemias

Foto: Divulgação CNPEM O primeiro laboratório de biossegurança máxima do Brasil, o Órion, será construído em Campinas no CNPEM (Centro …

Auto Escola Campos

Prova teórica gratuita 🚘🚙 Está pensando em tirar a sua habilitação? Esse é o momento perfeito. A Dica do Vinícius …

Com 5.348 casos de dengue, mais dois bairros de Valinhos recebem fumacê a partir desta 3ª

Foto: Prefeitura de Valinhos Com 5.348 casos de dengue e nove óbitos em investigação neste ano em Valinhos, os bairros …