Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Castramóvel efetua mais de mil cirurgias neste ano em Valinhos e zera fila de espera

  • Notícias
  • >
  • Castramóvel efetua mais de mil cirurgias neste ano em Valinhos e zera fila de espera

Cachorro após cirugia no castramóvel (Foto: prefeitura de Valinhos)

O mutirão de castração de cães e gatos realizado no último sábado, dia 20, no Ginásio de Esportes, do bairro da Vila Santana, em Valinhos, realizou mais de 145 cirurgias e zerou a fila de espera.

A prefeitura de Valinhos chegou a 1.138 casos atendidos pelo Castramóvel neste ano, com cirurgia e recebimento de microchips de identificação nos pets. Bairros como Jardim São Marcos, Parque Portugal e Vila Santana já tiveram a presença da operação. A cirurgia, que além de ajudar na prevenção de doenças, evita também os maus-tratos e o crescimento da população de animais nas ruas.

 

Os interessados em castrar seus pets devem entrar em contato pelos telefones do Departamento de Defesa Animal: (19) 3829-2197 e (19) 97167-7283 (WhatsApp), ou pelo e-mail: cbea.valinhos2020@gmail.com. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Shopee anuncia 150 vagas de emprego para região após anúncio de centro logístico em Louveira

A Shopee anunciou nesta segunda-feira, dia 17, a abertura de 150 vagas com contratação imediata para centro de distribuição, em …

Campinas terá laboratório para identificar vírus e evitar futuras pandemias

Foto: Divulgação CNPEM O primeiro laboratório de biossegurança máxima do Brasil, o Órion, será construído em Campinas no CNPEM (Centro …

Auto Escola Campos

Prova teórica gratuita 🚘🚙 Está pensando em tirar a sua habilitação? Esse é o momento perfeito. A Dica do Vinícius …

Com 5.348 casos de dengue, mais dois bairros de Valinhos recebem fumacê a partir desta 3ª

Foto: Prefeitura de Valinhos Com 5.348 casos de dengue e nove óbitos em investigação neste ano em Valinhos, os bairros …