Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Castramóvel” está com inscrições abertas para a próxima etapa no CACC em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • “Castramóvel” está com inscrições abertas para a próxima etapa no CACC em Valinhos
“Castramóvel” está com inscrições abertas para a próxima etapa no CACC em Valinhos

(Foto: Divulgação da prefeitura de Valinhos)

A sétima edição do “Castramóvel”, um mutirão gratuito de castração de cães e gatos, já está com inscrições abertas. A ação ocorrerá no último final de semana do mês, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio) Adoniram Barbosa.

Segundo a prefeitura de Valinhos, as inscrições podem ser realizadas via e-mail cbea.valinhos2020@gmail.com ou pelos números de telefone (19) 3829-2197 e (19) 97167-7283, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas. Além disso, no próximo dia 20 os interessados também podem se inscrever presencialmente em frente ao Paço Municipal.

Para fazer o cadastro é preciso apresentar a original e fornecer a cópia do RG, CPF e de um comprovante de residência. Também é preciso informar um telefone para contato. O Departamento de Defesa Animal vai confirmar o cadastro e o agendamento via WhatsApp. Por lá também serão dadas as orientações quanto ao jejum e pós-operatório.

Além da cirurgia gratuita, todos os animais castrados pelo programa recebem chip de identificação e a medicação para o tratamento pós-cirúrgico sem custos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vagas para curso técnico gratuito de Eletroeletrônica abertas pelo Senai Valinhos

A Escola SENAI de Valinhos informou que está com o processo seletivo aberto para o curso técnico gratuito de Eletroeletrônica.

Lavateria Fast

Novidade no Shopping Valinhos👕💧 A Dica do Vinícius de hoje é na Lavateria Fast, a nova lavanderia auto serviço do …

Cães e gatinhos estão à procura de um lar com muito amor e Valinhos

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 15, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Valinhos soma 15 mortes e 6.072 casos de dengue neste ano

Chuvas, aumento nas temperaturas e mudanças climáticas permitem a proliferação acelerada dos mosquitos, inclusive do Aedes Aegypti, transmissor da dengue, intensificando o alerta referente à doença. Em Valinhos, só neste ano até o mês de novembro, foram registrados 6.072 casos e 15 mortes decorrentes da infecção, de acordo com o levantamento realizado pelo Jornal de Valinhos junto à Secretaria de Saúde do município.