Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Castramóvel vai fazer mutirão de cirurgias gratuitas no Pq. Portugal em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Castramóvel vai fazer mutirão de cirurgias gratuitas no Pq. Portugal em Valinhos

Valinhos vai ter mutirão de serviços de castração gratuita de cães e gatos em março na região do Parque Portugal, informou a prefeitura. As inscrições vão poder ser feitas nestas terça e quarta-feira, dias 5 e 6, das 17h30 às 19h30, no CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Martinho Calzavara, localizado na Rua Abrantes, 512, no Parque Portugal.

Para cadastrar pets, os tutores devem apresentar seu número de telefone, RG, CPF e um comprovante de residência. O Departamento de Defesa Animal vai confirmar o cadastro, informar as orientações e agendamento via WhatsApp.

 

O Castramóvel vai acontecer nos próximos dias 23 e 24. Nas datas não serão atendidos pets sem o prévio agendamento. No total o projeto já realizou mais de 800 cirurgias e, em 2024, já foram 240 castrações realizadas no período em que o mutirão foi realizado no Jardim São Marcos.

 

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o telefones do Departamento de Defesa Animal, (19) 3829-2197 e (19) 97167-7283 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas; ou pelo e-mail: cbea.valinhos2020@gmail.com. (Matéria exclusiva da Redação do Jornal de Valinhos)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Hortifruti Fartura

Flores e cestas para um final de ano especial 😍🌹 A Dica do Vinícius de hoje é no Hortifruti Fartura, …

Loja É D+

Tudo que você precisa em um só lugar 🤩🔝 A Dica do Vinícius de hoje é na É D+, uma …

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE VALINHOS

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – IRMANDADE …

Falecimento: Tais Messias Santana

Faleceu nesta quinta-feira, dia 19, Tais Messias Santana, 30 anos, por conta de complicações causadas pela covid-19.