Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cata-bagulho prossegue pela região do Jd. Paraíso em Valinhos até esta 5ª

  • Notícias
  • >
  • Cata-bagulho prossegue pela região do Jd. Paraíso em Valinhos até esta 5ª
Cata-bagulho prossegue pela região do Jd. Paraíso em Valinhos até esta 5ª

Operação Cata-bagulho teve início na semana passada

A Operação Cata-bagulho, que foi iniciada na semana passada pela prefeitura de Valinhos, prossegue a partir desta segunda-feira, dia 25, pela região do Jardim Paraíso.

A ação, que foi antecipada atendendo à solicitação do Comitê Municipal de Prevenção e Controle de Antropozoonoses, para auxiliar no combate à dengue, irá percorrer mais nove bairros até esta quinta-feira, dia 28: Jardim Nova Espírito Santo, Cocais, Capuava, Fonte Mécia, Jardim Centenário, Jardim Maria Rosa, Ana Carolina I, Ana Carolina II e Residencial Água Nova.

Somente no Macuco, Reforma Agrária e Capivari, além dos condomínios da cidade serão atendidos pontualmente por meio de solicitação feita por agendamento, por meio dos telefones: (19) 3829-6012 ou (19) 3829-6027, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.

A Operação Cata-Bagulho irá recolher móveis, colchões, sofás, sucatas e eletrônicos. Não serão recolhidos galhos, resíduos de processos produtivos de empresa, entulhos e restos de materiais de construção.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Profª Adriana Cardoso dedicou quase 40 anos à Educação em Valinhos e Campinas

“Meu nome é Adriana Cardoso de Morais. Nasci em 1967 na cidade de São Paulo, em uma família humilde e trabalhadora. Quando tinha 13 anos, minha família se mudou para Campinas, em Sousas. Após terminar o ginásio, escolhi o curso técnico de Magistério.

Dia da coxinha: Você saboreia o salgado pela “pontinha” ou pela “bundinha”?

A coxinha é um quitute tão especial no Brasil que ganhou um dia só dela no calendário: 18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Mas qual o jeito certo de comer coxinha, pela “pontinha” ou pela “bundinha”.

Faixas de pedestres recebem pintura de patinhas em Valinhos

A campanha de conscientização de trânsito Maio Amarelo em Valinhos tem uma ação voltada para os pets. Faixas de pedestres da cidade ganharam pintura com pegadas de bichinhos.

Vendas do segundo lote de ingressos da Expoflora têm início nesta terça

Começam nesta terça-feira, dia 20, as vendas do segundo lote de ingressos para a 42ª edição da Expoflora, tradicional festa das flores que acontece anualmente em Holambra. Os convites podem ser adquirido no site https://www.expoflora.com.br/.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.