Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Comboio com motos e carros distribuirá guloseimas para crianças em bairros de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Comboio com motos e carros distribuirá guloseimas para crianças em bairros de Valinhos
Comboio com motos e carros distribuirá guloseimas para crianças em bairros de Valinhos

Ação também foi realizada no ano passado e reunião muitas motociclistas de Valinhos e região

A Aliança das Equipes, que reúne grupos de motociclistas e motoristas amantes de carros tunados e turbinados de Valinhos, arrecadou 2.300 saquinhos surpresas para distribuir comboio que será realizado no feriado do Dia das Crianças nesta quinta-feira, dia 12, por diversos bairros da cidade.

Segundo os organizadores, o “Comboio Solidário” terá início às 7h30 na Avenida dos Esportes, em frente ao Posto Tiger. A Aliança das Equipes destacou que os participantes estão proibidos de cortar giro e fazer manobras arriscadas.

O “Comboio Solidário” irá terminar na Rua João Bissoto Filho, 666, no bairro Ortizes, onde será promovida a “Festa das Crianças”, a partir das 11 horas, com diversas atrações gratuitas para os pequenos como corte de cabelo, confecção de tranças, brinquedos infláveis, pintura artística de rosto e distribuição de pipoca e algodão doce.

A Aliança das Equipes é formada pelo Bonde das Carburadas, Bonde160, Rolê da 019 e Bonde dos Mandrakes.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Trem que liga Campinas a São Paulo tem definição de início das obras

Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 7, a definição da data para início das obras do novo trem que ligará Campinas à capital paulista.

Horário de atendimento odontológico é estendido na rede pública de Valinhos

A Assessoria de Imprensa da prefeitura informou que estenderá o horário de atendimento odontológico em três UBS (Unidades Básicas de Saúde). As UBS Bom Retiro, Jardim Paraíso e Jardim São Marcos vão fazer os atendimentos odontológicos de segunda a sexta-feira, das 16 às 18 horas.

Jovem goleiro valinhense segue firme rumo ao sucesso no futsal

O talento e a dedicação de Leonardo Meggiato, um garoto de oito anos que nasceu em Valinhos no dia 8 de dezembro de 2016, têm chamado atenção no cenário do futsal. Recentemente, Léo foi contratado pelo Pulo Futsal, um dos maiores clubes de futsal de Campinas, e tem uma trajetória cheia de conquistas, como o título da Copa Paulista de Futsal, o prêmio de melhor goleiro da competição e o troféu de craque da final com o Hortolândia Futsal. Apesar de ter apenas oito anos, joga no sub9.

Moradora de Valinhos, Bruna compartilha sua descoberta e luta contra o câncer de mama

A moradora de Valinhos Bruna Raquiele Osório, empresária na cidade, está enfrentando uma grande batalha contra o câncer de mama, diagnosticado em janeiro deste ano. Em entrevista ao Jornal de Valinhos, Bruna, que mora na cidade há 14 anos, abriu seu coração e contou sobre a descoberta da doença, o início do tratamento e sua perspectiva de vida.