Trem que liga Campinas a São Paulo tem definição de início das obras
Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 7, a definição da data para início das obras do novo trem que ligará Campinas à capital paulista.
Horário de atendimento odontológico é estendido na rede pública de Valinhos
A Assessoria de Imprensa da prefeitura informou que estenderá o horário de atendimento odontológico em três UBS (Unidades Básicas de Saúde). As UBS Bom Retiro, Jardim Paraíso e Jardim São Marcos vão fazer os atendimentos odontológicos de segunda a sexta-feira, das 16 às 18 horas.
Jovem goleiro valinhense segue firme rumo ao sucesso no futsal
O talento e a dedicação de Leonardo Meggiato, um garoto de oito anos que nasceu em Valinhos no dia 8 de dezembro de 2016, têm chamado atenção no cenário do futsal. Recentemente, Léo foi contratado pelo Pulo Futsal, um dos maiores clubes de futsal de Campinas, e tem uma trajetória cheia de conquistas, como o título da Copa Paulista de Futsal, o prêmio de melhor goleiro da competição e o troféu de craque da final com o Hortolândia Futsal. Apesar de ter apenas oito anos, joga no sub9.
Moradora de Valinhos, Bruna compartilha sua descoberta e luta contra o câncer de mama
A moradora de Valinhos Bruna Raquiele Osório, empresária na cidade, está enfrentando uma grande batalha contra o câncer de mama, diagnosticado em janeiro deste ano. Em entrevista ao Jornal de Valinhos, Bruna, que mora na cidade há 14 anos, abriu seu coração e contou sobre a descoberta da doença, o início do tratamento e sua perspectiva de vida.