Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Comerciantes reclamam de perda em vendas devido queda de energia no centro de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Comerciantes reclamam de perda em vendas devido queda de energia no centro de Valinhos

(Foto: Jornal de Valinhos)

A equipe de reportagem do Jornal de Valinhos realizou um levantamento e entrevistou comerciantes afetados pela queda de energia que atingiu a região central de Valinhos na manhã desta quinta-feira, dia 24.

Conforme divulgado anteriormente pelo JV, o fornecimento de energia sofreu oscilações que, segundo informaram os comerciantes, atrapalharam as vendas durante os primeiros atendimentos do dia.

Em um açougue, um dos atendentes informou que cinco clientes precisaram ser dispensados, pois não havia energia para pesar os produtos. Já em uma padaria, a funcionária do caixa esclareceu que alguns clientes esperaram a energia voltar, mas outros foram embora, e os funcionários aproveitavam o intervalo entre a falta de energia para utilizar o sistema de pesagem.

Outros estabelecimentos relataram ainda dificuldade para lançar as vendas no sistema e para pagamentos realizados com cartão.

O fornecimento de energia foi restabelecido após cerca de 1 hora, por volta das 9h30 em alguns pontos, e apenas 20 minutos em outros.

 

GERADOR

Já em um supermercado da região central, quando questionado pelo ocorrido, um funcionário esclareceu que a loja não teve problemas, pois conta com um gerador de energia elétrica.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.