Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Concurso público pode ser lançado pela prefeitura de Valinhos nos próximos dias

  • Notícias
  • >
  • Concurso público pode ser lançado pela prefeitura de Valinhos nos próximos dias
Concurso público poderá ser lançado pela prefeitura de Valinhos nos próximos dias

Prefeitura de Valinhos, que não realiza concurso desde 2019

A prefeitura de Valinhos contratou no final de fevereiro o Instituto Avança São Paulo para organizar o concurso público que está sendo aguardado pelos concurseiros desde o início do ano passado. Procurada para dar mais detalhes sobre o lançamento do edital, a prefeitura informou por meio de sua assessoria de imprensa irá fornecer mais informações na semana que vem.

No final de 2022, a prefeitura realizou um levantamento junto às Secretarias para verificar as necessidades de contratação de mais servidores. Em 2023, a administração municipal realizou apenas um processo seletivo para contratação de 32 agentes comunitários atuarem no PSF (Programa Saúde da Família).

Já o último concurso público para contratar servidores foi realizado pela prefeitura em 2019. Na época, 149 vagas foram abertas abrangendo todos os níveis de escolaridade.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Dia das Mães tem previsão de queda brusca de temperatura em Valinhos

O fim de semana em Valinhos tem previsão de dias quentes nesta sexta-feira, dia 9, e sábado, dia 10, com temperatura de 28°C, segundo o Climatempo. O Dia das Mães, no domingo, deverá ser mais frio. O Climatempo prevê queda de 8°C na temperatura máxima, que não vai superar 20°C.

Bazar com roupas a R$ 1 é promovido pelo Fundo Social de Valinhos

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, presidido pela primeira-dama Carina Wedekin, promove uma ação especial nesta sexta-feira, dia 9, das 8 as 12 horas, em comemoração ao Dia das Mães, com peças de roupas vendidas a R$ 1.

Leão XIV é o novo Papa

O norte-americano Robert Prevost, de 69 anos, foi escolhido nesta quinta-feira, segundo dia de votação do Conclave do Vaticano, como novo Papa, para substituir Francisco, que morreu no mês passado. Ele escolheu ser chamado de Leão, e será o Leão XIV. Agostiniano, é o primeiro Papa norte-americano. Francisco, seu antecessor, era sul-americano, da Argentina.

Fumaça branca anuncia que conclave já decidiu quem será o novo Papa

No segundo dia de Conclave, a chaminé da Capela Sistina finalmente soltou fumaça branca às 13 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira, dia 8, indicando que os cardeais participantes do Conclave escolheram quem será o próximo líder da Igreja Católica.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.