Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Correios abre concurso com 18 vagas para Valinhos na próxima 2ª

  • Notícias
  • >
  • Correios abre concurso com 18 vagas para Valinhos na próxima 2ª
Correios abre concurso com 18 vagas para Valinhos na próxima 2ª

Vagas são para jovens aprendizes atuarem nos cargos de assistente administrativo e logística

A empresa Correios inicia na próxima segunda-feira, dia 27, as inscrições para o concurso público.

No total, são 4.383 vagas disponíveis que serão distribuídas por diversas regiões do Brasil. Em Valinhos, são 18 oportunidades para jovens aprendizes que atuarão nos cargos de assistente administrativo e de logística. Para se inscrever basta acessar o link https://bit.ly/3yRR3jd.

Para concorrer, os jovens interessados devem cursar ao menos o nono ano do Ensino Fundamental e ter entre 14 e 21 anos. De acordo com o edital do processo, os aprovados serão contratados com duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, com registro na Carteira de Trabalho. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

De acordo ainda com o edital, os selecionados receberão um salário mínimo-hora, além de vale-transporte, alimentação ou refeição, e uniforme (camiseta) fornecido pelos Correios.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.