Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Corrida de Rua” em Valinhos exigirá bloqueio de vias próximas ao CLT neste domingo

  • Notícias
  • >
  • “Corrida de Rua” em Valinhos exigirá bloqueio de vias próximas ao CLT neste domingo

Foto Prefeitura de Valinhos

A prefeitura de Valinhos informou que a região do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) terá vias totalmente ou parcialmente interditadas para a realização de uma corrida de rua neste domingo, dia 24.

A prefeitura de Valinhos informou que a região do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) terá vias totalmente ou parcialmente interditadas para a realização de uma corrida de rua neste domingo, dia 24.

A partir das quatro horas da manhã a Avenida Dr. Altino Gouveia e outras vias do entorno estarão bloqueadas para a passagem de veículos. A corrida também vai provocar interdições parciais em outras vias.

A administração pública reforçou que todas as ruas e avenidas estarão sinalizadas com a presença de agentes da mobilidade urbana que estarão orientando os motoristas. As vias devem estar totalmente liberadas por volta de 9h30.

– Avenida Dr. Altino Gouveia (trecho entre a Rua Orosimbo Maia e a Avenida João Antunes dos Santos);
– Rua Orosimbo Maia (trecho entre a Avenida Dr. Altino Gouveia e entrada do bairro Colina dos Pinheiros);
– Rua Francisco de Castro Junior (trecho entre a Rua Olavo Antônio e Avenida João Antunes dos Santos);
– Rua Caetano Brandini;
– Rua Mario Vieira Braga (entre a Rua Caetano Brandini e Rua Rubens Baron);
– Rua Francisco de Castro Junior (entre a Rua Olavo Antônio e Avenida Dr. Altino Gouveia);
– Rua Olavo Antônio;
– Rua Guilherme Mamprin (trecho entre as ruas Olavo Antônio e Francisco de Castro Junior);
– Via entre lagoas do CLT;
– Rua Vereador Valter O. Woelzke;
– Rua das Vitórias Régias (entre a Rua Vereador Valter O. Woelzke e Rua Antonio Tassi).

Vias com interdição parcial:
– Rua Antonio Tassi (entre a Avenida Dr. Altino Gouveia e Rua das Vitórias Régias);
– Avenida Dr. Altino Gouveia (entre a Rua Antonio Tassi e Avenida João Antunes dos Santos).

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhense Raika Brejon conquista tricampeonato Brasileiro de Karatê

Com apenas 13 anos, a valinhense Raika Brejon conquistou o tricampeonato Brasileiro Zonal de Karatê. A karateca, moradora da Colina dos Pinheiros, conquistou o 1º lugar na categoria sub-14 de 52 kg, na competição que aconteceu em Londrina (PR), no final do mês de julho.

“Corrida de Rua” em Valinhos exigirá bloqueio de vias próximas ao CLT neste domingo

A prefeitura de Valinhos informou que a região do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) terá vias totalmente ou parcialmente interditadas para a realização de uma corrida de rua neste domingo, dia 24.

Brinco é tricampeão no futebol amador de Valinhos

César Augusto Gonçalves da Costa, 46 anos, popularmente conhecido como Brinco, construiu uma trajetória marcante no futebol amador de Valinhos. Desde jovem, sempre foi apaixonado pelo esporte e costumava assistir aos jogos que aconteciam no campo do Inamps.

Bazar para tratamento de cachorrinha com peças a partir de R$ 5 em Valinhos

O projeto “Vira Lata Vira Casa” realiza neste sábado, dia 23, o “Super Bazar do Vira” com peças com preços iniciais de R$ 5. Todo lucro do bazar será revertido para pagar o tratamento da cachorrinha Meg, resgatada muito machucada pela equipe. O bazar acontecerá no Centro Comunitário Santa Cruz, localizado na Rua Campos Salles, nº 432, em Valinhos, das 8h30 às 13 horas.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.