Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Criação do Dia do Evangélico é aprovada pela Câmara de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Criação do Dia do Evangélico é aprovada pela Câmara de Valinhos

Foto JV

O projeto de lei que cria o Dia do Evangélico, a ser comemorado anualmente no dia 30 de novembro, em Valinhos, foi aprovado pela Câmara na sessão desta semana. A lei reconhece a importância da comunidade evangélica e suas contribuições para a cidade.

O texto diz que o Poder Público poderá apoiar eventos ligados à comemoração do Dia do Evangélico, autorizando o uso de espaços públicos para eventos e atividades para a preservação de tradições religiosas e valores culturais cristãos.

O projeto segue para sanção ou veto do prefeito Franklin (PL). Os autores da iniciativa são os vereadores Fábio Damasceno (Republicanos), Rafa Marques (PL), Alexandre Japa (PRD) e Jairo Passos (PL).



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.