Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Curso gratuito de confecção de bonés tem vagas abertas em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Curso gratuito de confecção de bonés tem vagas abertas em Valinhos
Curso gratuito de confecção de bonés tem vagas abertas em Valinhos

A prefeitura de Valinhos informou que abriu as inscrições para a segunda turma do curso gratuito de corte e costura profissional industrial para bonés. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 31 através do WhatsApp (19) 3859-1580 – Sebrae Aqui.

A capacitação ocorrerá entre os meses de outubro e novembro e será promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e Fundo Social de Solidariedade. Segundo a prefeitura, os alunos farão quatros horas de aulas por semana, totalizando 32 horas/aula, durante oito semanas. A capacitação será às segundas-feiras, das 8h30 às 12h30.

Os alunos aprenderão desde o correto funcionamento e manutenção básica da máquina industrial, colocação de linha na agulha, até o corte e costura industrial específica para bonés.

As aulas serão ministradas no Fundo Social de Solidariedade, na Rua José Milani, 15, ao lado da Matriz de São Sebastião, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Dia do Ciclista: Eduardo conta como o esporte mudou a sua vida

Em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista, celebrado nesta terça-feira, dia 19, o Jornal de Valinhos entrevistou o morador da cidade, Eduardo Augusto de Oliveira, de 40 anos. Ciclista há mais de 13 anos, e residente do bairro Jardim São Luiz, ele contou sobre seu amor pelo esporte e como a modalidade impactou sua vida.

Valinhense João Guido Capovilla celebra 103 anos de vida e histórias na cidade

O valinhense João Guido Capovilla comemora, nesta segunda-feira, dia 18, a impressionante marca de 103 anos de vida. Nascido e criado em Valinhos, ele é uma das figuras mais longevas da cidade e testemunha viva de mais de um século de transformações locais.

Campeonatos de vôlei e futebol estão com vagas abertas em Valinhos

A prefeitura de Valinhos abriu inscrições para interessados em participar dos Campeonatos Valinhenses de Futebol nas categorias Master e Menores, e também para a Copa Valinhos de Voleibol, que irão acontecer no segundo semestre deste ano.

Concurso público para professores com salários de até R$ 24 mil é aberto pela Unicamp

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abriu nesta segunda-feira, dia 18, inscrições para dois concursos públicos para contratação de professores titulares, para atuação no Instituto de Biologia em período integral.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.