Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Curso sobre exportação tem inscrições abertas em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Curso sobre exportação tem inscrições abertas em Valinhos
Curso sobre exportação tem inscrições abertas em Valinhos

O curso Exporta-SP, programa paulista de capacitação para exportações, tem inscrições abertas até o dia 21 de julho em Valinhos. A capacitação selecionará 150 pequenas e médias empresas do Estado de São Paulo, além de startups e produtores rurais interessados em exportar produtos e serviços.

As inscrições devem ser realizadas através do link https://cutt.ly/dwtYgbce e as aulas iniciam em agosto, com duração de quatro meses.

Segundo a prefeitura, a capacitação tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas para acessar o mercado internacional.

O curso abordará temas como inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas. Além destes temas, também serão realizados workshops que auxiliarão os participantes a construir uma rede de contatos com empresários que buscam a inserção no mercado internacional.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (011) 3100-0349 ou (011) 3100-0395 e e-mail spexport@investsp.org.br.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.