Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Descobrimos quem é o casal que arrasou na dança na Festa Julina de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Descobrimos quem é o casal que arrasou na dança na Festa Julina de Valinhos
Descobrimos quem é o casal que arrasou na dança na Festa Julina de Valinhos

Marcos, o cantor Washington Brasileiro e Alessandra

No show de João Gomes na Festa Julina de Valinhos noite do último sábado, dia 29 de julho, entre o público um casal animadíssimo chamou a atenção do cantor que, do palco viu a dança performática da dupla.

E o vídeo publicado nas redes sociais do Jornal de Valinhos, mostrando o casal dançando, está fazendo muito sucesso. Desde a publicação, à 0h10 do último domingo, dia 30, até as 17h30 desta quarta-feira, dia 2, o vídeo já tinha sido assistido por mais de 550 mil pessoas e obtido 14 mil curtidas.
O JV conseguiu encontrar os dançarinos, que são da cidade de Indaiatuba. Alessandra Conceição Passarin, 50 anos, e Marcos Antonio Sterza, 60 anos, conhecidos como a Dupla do Piseiro, são amigos e dançam há seis anos.
Em entrevista, eles contaram que se encontraram na dança na comemoração de um aniversário de um amigo. ”Nós somos amigos e teve um evento de aniversário de um amigo nosso, onde tocaria o Washington Brasileiro, conhecido cantor de piseiro. O pessoal da banda chamou a gente para subir no palco e houve uma sincronia. Depois disso começamos a treinar mais pessoas e a ir a outros shows. Ao nos verem dançando, o pessoal chamava a gente para dançar no palco”, contou Alessandra.
Alessandra revelou ainda que, pouco antes da pandemia, os dois resolveram batizar a parceria como Dupla do Piseiro e criar um canal no YouTube (Dupla do Piseiro Oficial), onde postam vídeos que amigos gravam durante shows.
Marcos contou ainda que, antes de formar a dupla, chegou a fazer aulas de dança, mas não conseguiu evoluir. “Há seis anos não dava um passo para frente e para trás. Aprendi na raça, indo nos bailes e fazendo par com a Alessandra”.
O casal, que aproveita os shows de piseiro na região para aperfeiçoar as coreografias, revela que não possui problemas de saúde e mantém uma alimentação equilibrada. “As pessoas não devem deixar as doenças abalarem. Tem que buscar fazer o que gosta, o que faz bem à alma e vai deixar você bem e feliz. Eu recomendo a dança”, recomenda Alessandra.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chuvas intensas estão previstas nesta quinta e sexta em Valinhos

Valinhos tem previsão de chuvas fortes a partir desta quinta-feira, dia 24, cenário que deve prosseguir na sexta-feira, dia 25, segundo o Climatempo, transformando este mês de abril em um dos mais chuvosos da cidade.

Pets estão à procura de alguém responsável para entregar amor

A Associação de Utilidade Pública Viralata Viracasa apresenta cinco peludinhos disponíveis para adoção responsável. Todos foram resgatados pela ONG e precisam de um lar, de abrigo e de carinho.

Sabe qual avenida de Valinhos ganhou o apelido de tobogã?

Uma das avenidas mais importantes de Valinhos, a Onze de Agosto tem papel relevante na mobilidade urbana e no desenvolvimento da cidade. E tem uma curiosidade, seus aclives e declives acentuados lhe renderam o apelido de avenida tobogã de Valinhos.

Arte Churrasco

Você precisa conhecer esta loja em Valinhos 🔥🥩 A Dica do Vinícius de hoje é na Arte Churrasco em Valinhos, …