Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Dirigível é visto sobrevoando Valinhos nesta segunda-feira

  • Notícias
  • >
  • Dirigível é visto sobrevoando Valinhos nesta segunda-feira

(Foto: Jornal de Valinhos)

A equipe de reportagem do Jornal de Valinhos registrou o sobrevoo de um dirigível na região do Country Club, em Valinhos, por volta das 13h30 desta segunda-feira, dia 12.

O dirigível ADB-3-3, da Airship do Brasil, sobrevoa como um outdoor publicitário gigante com a marca de uma montadora de veículos privada da China. O dirigível também foi visto em cidades da região, como Vinhedo.

Este é um dirigível de envelope não rígido (Blimp) derivado de um projeto norte americano (modelo 138S) que foi adquirido pela Airship do Brasil e transferido para a empresa em 2018. A aeronave opera com um motor e possui capacidade de seis assentos.

Um dirigível é uma aeronave mais leve que o ar e capaz de fazer voos de baixa altitude. As aeronaves foram desenvolvidas em meados de 1900, e o modelo já foi usado no transporte de pessoas e cargas, em guerras, e para fins publicitários.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Festa de São Sebastião de Valinhos terá música ao vivo e barracas de comida nesta 2ª-feira

A tradicional Festa de São Sebastião, realizada em homenagem ao Santo Padroeiro da cidade, inicia nesta segunda-feira, dia 20, Dia de São Sebastião e feriado municipal.

Luan Pereira agita a Festa do Figo de Valinhos neste domingo

O sertanejo Luan Pereira subirá ao palco principal da 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos a partir das 20 horas deste domingo, dia 19.

Prefeitura de Valinhos divulga serviços públicos que funcionarão no feriado de São Sebastião nesta segunda-feira

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Luna e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.