Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

DJ Alok abre shows do 2º final de semana da Festa do Figo

  • Notícias
  • >
  • DJ Alok abre shows do 2º final de semana da Festa do Figo

O show tem entrada paga

O segundo final de semana da Festa do Figo será aberto com show do DJ Alok na noite desta sexta-feira, dia 20, no Palco 2. O show tem entrada paga. Já neste sábado, o cantor sertanejo Gustavo Mioto também se apresenta na festividade. Neste dia, a entrada será cobrada a partir das 17 horas.

E encerrando a segunda semana da tradicional festa, o grupo Turma do Pagode faz seu show, com entrada gratuita. Os ingressos para pista, área premium e camarote são vendidos pelo site https://tycket.com.br/.

Segundo a prefeitura, no primeiro final de semana 63.686 pessoas passaram pelas catracas instaladas nas principais entradas do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. (Foto: Hudson Rennan).

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Novembro Azul: Blitz da Saúde doa 1.000 exames de PSA

Em um esforço conjunto para promover a saúde masculina e fortalecer o combate ao câncer de próstata, o laboratório DMS Burnier participará da Campanha Novembro Azul da Prefeitura de Campinas, doando 1.000 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), fundamentais para o rastreamento da doença. O público-alvo prioritário para esta ação são homens acima de 50 anos e com 45 anos no caso de histórico familiar.

Como driblar o medo das crianças na hora do exame de sangue?

O momento de realizar exames laboratoriais pode ser um desafio para muitas famílias. O cenário é comum: choro, desespero e um medo genuíno, especialmente da temida “picadinha” da agulha. Esse receio não apenas causa sofrimento à criança, mas também gera ansiedade e aflição nos pais. Contudo, desmistificar o procedimento e adotar uma abordagem cuidadosa, com embasamento médico-comportamental, pode transformar essa experiência.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO E FUNDAÇÃO DO INSTITUTO CASINHA AMARELA DE REABILITAÇÃO, EDUCAÇÃO E EQUOTERAPIA INCAREE

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO …

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.