Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Empresas de Valinhos abriram 113 postos de trabalho em janeiro

  • Notícias
  • >
  • Empresas de Valinhos abriram 113 postos de trabalho em janeiro
Empresas de Valinhos abriram 113 postos de trabalho em janeiro

As empresas valinhenses criaram 113 postos de trabalho com carteira assinada em janeiro, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado no último dia 15, sexta-feira, pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

O setor da indústria liderou a geração de vagas com 97 postos de trabalho criados, seguido do setor de serviços, com 73 empregos. O lado negativo ficou com a construção civil, que fechou 54 postos de trabalho. E o comércio, depois de um 2023 com destaque, fechou cinco vagas no primeiro mês do ano.

Ainda segundo o Caged, das 113 vagas abertas, 72 foram preenchidas por homens e 21 por mulheres.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“Feira Essência” no Caribe Center em Valinhos traz itens exclusivos

O Caribe Center, no Jardim São Marcos, em Valinhos, recebe nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 9 horas, a primeira edição da “Feira Essência”, que reúne artesanato, moda, gastronomia e arte. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Rua do Jardim São Marcos em Valinhos continua recebendo descarte irregular de lixo

A equipe do Jornal de Valinhos percorreu a rua de terra que liga o Jardim São Marcos a Campinas, na manhã desta terça-feira, dia 29, e verificou um grande volume de lixo descartado irregularmente no local.

Universitários terão ingressos gratuitos no Hopi Hari no mês de maio

O Hopi Hari divulgou que vai distribuir ingressos gratuitos para universitários nos fins de semana de maio, exceto no dia 24, e no feriado do dia 1º, Dia do Trabalho. Os ingressos serão para o dia 1º, os fins de semana dos dias 3 e 4, 10 e 11, 17 e 18, o domingo do dia 25 e a sexta-feira do dia 31 de maio.

Valinhense Kauã tem 16 anos e aguarda cirurgia para retirada de cisto no pescoço

O jovem Kauã Victor de Souza Gonçalves, de 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Prof. Antônio Alves Aranha, em Valinhos, enfrenta uma intensa batalha pela saúde. Há cerca de cinco meses, ele desenvolveu um cisto na região do pescoço, que tem causado dores recorrentes e desconforto.