Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Ensaios para “Paixão de Cristo” em Valinhos vão começar e precisam de voluntários

  • Notícias
  • >
  • Ensaios para “Paixão de Cristo” em Valinhos vão começar e precisam de voluntários
Ensaios para “Paixão de Cristo” em Valinhos vão começar e precisam de voluntários

Cena da encenação da “Paixão de Cristo” do ano passado

Os ensaios para “A Paixão de Cristo” terão início no próximo dia 17. Neste ano, o tradicional espetáculo será realizado nos dias 28 e 29 de março, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

A Secretaria da Cultura, responsável pela encenação, está precisando de voluntários para compor o elenco. Os interessados devem comparecer no Centro Cultural Vicente Musseli – Unidade I (Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4.033, bairro Santo Antonio) no próximo dia 17, às 14 horas, para iniciar os ensaios.

A peça será dirigida pelo professor de teatro, Luciano Corrêa. “Precisamos de muitos voluntários, principalmente homens e adultos para encenarem os guardas e apóstolos”, diz. Pessoas de todas as faixas etárias podem fazer parte do elenco. Também não é necessário ter experiência teatral.

Os ensaios serão realizados sempre aos sábados e domingos, das 14 às 18 horas, no Centro Cultural Vicente Musseli – Unidade I. Os participantes também farão ensaios gerais a partir de 24 de março, no Ginásio Municipal. Para mais informações é necessário entrar em contato pelo telefone (19) 3871-3646, de segunda a sexta-feira, entre às 8h30 e 16 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.