Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Entre outros pets, pit bull busca uma família para adotá-lo

  • Notícias
  • >
  • Entre outros pets, pit bull busca uma família para adotá-lo

Lindo pit bull que está disponível para adoção

O Jornal de Valinhos traz toda semana sugestões da Rejane Fini (@rezinhafini) para adoções de animais. Compartilhe essa causa! Toda a ajuda nesta ação voluntária é bem-vinda, seja com rações, areia para gatos, casinhas, caminhas, vacina e castração. Mais informações (19) 99629-7403.

( 1 ) Esse pit bull tem 10 meses e está para adoção responsável. Precisamos urgente achar um lar para ele. Contato: (19) 97143-7291, em Campinas.

( 2 ) É carinhoso, ama crianças e outros cachorros. Tem cicatriz de castração. Contato: (19) 98914-4608, em Campinas.

( 3 )  10 meses, castrado. Precisa de um lar amoroso, apartamento totalmente telado.  Contato: (19) 98805-5871, em Campinas, mas traz até Valinhos.

( 4 ) Machinho de 45 dias vermifugado. Apenas apartamentos telados, ou casas em que o animal não tenha acesso à rua. Contato: (19) 99107-8245, em Campinas.

( 5 ) Esse cachorrinho é o Pipoca, é bonzinho com ser humano, mas precisa ser filho único. Contato: (19) 98976-5661, em Valinhos.

( 6 ) Gatinha disponível para adoção. É super dócil, tem em torno de 5 meses. Contato: (19) 99237-0973, em Valinhos.

( 7 ) Cachorrinha de porte médio, foi resgatada, cuidada, castrada, vacinas em dia e está saudável. Muito mansa e carinhosa. Contato (19) 99696-9548, em Sumaré.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Ginásio do Pinheirão de Valinhos ganha placa com o nome de Augusto Musselli escolhido para denominar o prédio

O Ginásio de Esportes Augusto Musselli, do Centro Social, Recreativoе Esportivo Jardim Pinheiros de Valinhos, conhecido como Clube do Pinheirão, ganhou uma placa em homenagem ao futebolista 23 anos depois de ele ser escolhido para denominar o local. A placa foi inaugurada na manhã deste sábado, dia 7, com a participação de membros da família Musselli.

Falecimento Maria José Pedroso Mayr

Faleceu neste sábado, dia 7, a valinhense Maria José Pedroso Mayr, aos 94 anos. Ela era viúva de Waldomiro Mayr e deixa os filhos Pedro, Letícia e Denise, sete netos e quatro bisnetos.

Cães da Guarda de Valinhos fazem apresentação especial neste sábado na Praça Washington Luís

Cães da GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos fazem uma apresentação especial neste sábado, na Praça Washington Luís, na Feira Arte na Praça, a partir das 10 horas. No Dog Show, o público poderá conferir a atuação dos cães em ações de segurança e interagir com os animais.

Apollo, Bob Marcelo e Chopp têm muito amor para dar e estão à espera de uma família

Os cães Apollo, Bob Marcelo e Chopp foram resgatados pela ONG Cãoscientização Animal de Valinhos e estão prontos para encher uma família de alegria, carinho e companheirismo. Cada um com sua personalidade única, mas todos com algo em comum: o desejo de encontrar um lar cheio de amor.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.