Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Escoteiro Imigrantes de Valinhos completa 1 ano com proposta de democratizar o escotismo

  • Notícias
  • >
  • Escoteiro Imigrantes de Valinhos completa 1 ano com proposta de democratizar o escotismo

Foto Arquivo Pessoal

O Grupo Escoteiro Imigrantes de Valinhos completa um ano de atividades neste mês de abril com a proposta de democratizar o escotismo e levar os valores e a prática para mais crianças e adolescentes, a partir do princípio de que o escotismo é para todos.

Renato, Lucilene, Ana, João e Samantha deram início ao projeto em 2024 e hoje o Grupo Escoteiro Imigrantes conta com 42 famílias participantes, sessões completas dos ramos Lobo e Escoteiro. 

Os membros praticam atividades educativas, sociais e recreativas todos os finais de semana, das 14 às 17 horas, na sede do grupo, na Escola Padre Leopoldo (Rua Carlos Penteado Stevenson, 610 – Jardim Recanto, Valinhos).

Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato pelo Whatsapp (19) 99199-1097.



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Ginásio do Pinheirão de Valinhos ganha placa com o nome de Augusto Musselli escolhido para denominar o prédio

O Ginásio de Esportes Augusto Musselli, do Centro Social, Recreativoе Esportivo Jardim Pinheiros de Valinhos, conhecido como Clube do Pinheirão, ganhou uma placa em homenagem ao futebolista 23 anos depois de ele ser escolhido para denominar o local. A placa foi inaugurada na manhã deste sábado, dia 7, com a participação de membros da família Musselli.

Falecimento Maria José Pedroso Mayr

Faleceu neste sábado, dia 7, a valinhense Maria José Pedroso Mayr, aos 94 anos. Ela era viúva de Waldomiro Mayr e deixa os filhos Pedro, Letícia e Denise, sete netos e quatro bisnetos.

Cães da Guarda de Valinhos fazem apresentação especial neste sábado na Praça Washington Luís

Cães da GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos fazem uma apresentação especial neste sábado, na Praça Washington Luís, na Feira Arte na Praça, a partir das 10 horas. No Dog Show, o público poderá conferir a atuação dos cães em ações de segurança e interagir com os animais.

Apollo, Bob Marcelo e Chopp têm muito amor para dar e estão à espera de uma família

Os cães Apollo, Bob Marcelo e Chopp foram resgatados pela ONG Cãoscientização Animal de Valinhos e estão prontos para encher uma família de alegria, carinho e companheirismo. Cada um com sua personalidade única, mas todos com algo em comum: o desejo de encontrar um lar cheio de amor.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.