Abertas inscrições para subsídio de transporte a estudantes de Valinhos
Estão abertas as inscrições do programa de subsídio de transporte para estudantes universitários e de cursos técnicos, moradores de Valinhos. O prazo para as inscrições inicia agora e se estende até o mês de novembro.
Trecho de avenida no Centro de Valinhos será interditado para obras a partir de 2ª-feira
O trecho da Avenida dos Esportes, próximo ao cruzamento com a Rua Treze de Maio, será interditado a partir desta segunda-feira, dia 17, devido às obras de pavimentação rígida ao lado do Terminal Rodoviário, no Centro de Valinhos.
Aos sete anos de idade jogador de Valinhos assina parceria com o time do São Paulo
O jovem atleta de Valinhos Benjamin Lando Campanholo, de sete anos, já ostenta um currículo profissional de peso. Ele assinou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para o time de futsal e joga ainda pelo RedBull Bragantino no campo.
Onda de calor deve atingir Valinhos e região a partir deste domingo
O calor vai se intensificar na região de Valinhos a partir deste domingo, dia 16, com temperaturas acima dos 30°C, segundo o Climatempo. A instituição meteorológica aponta que a temperatura pode alcançar até 35°C na próxima sexta-feira, dia 21.