Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Daniel Milani

IPTU em Valinhos vence nesta 5ª e pode ser pago por PIX

Daniel Milani morava no bairro Capuava e trabalhou na antiga transportadora Etava

Faleceu às 23h20 desta terça-feira, dia 23, o valinhense Daniel Milani, aos 52 anos, por complicações de um câncer que tratava desde 2017. Ele estava internado no Centro Médico de Campinas, onde veio a falecer.

Natural de Valinhos, Daniel cresceu no bairro Capuava, onde também residia atualmente com a esposa Fabiana Inês Piton Milani e as filhas Julia e Giovana.

Daniel trabalhou por muitos anos na Etava, empresa que atuava na área de transportes em Valinhos. Ele era analista fiscal na transportadora, até precisar se aposentar por conta da doença. “O Daniel sempre foi um bom conselheiro, muito amoroso, um pai para as meninas e um pai para mim, que sou sobrinho e que ele considerada como o filho homem que ele não teve. Mesmo na situação em que estava nunca reclamou. Foi um guerreiro e um herói”, disse o sobrinho Victor Hugo de Souza, destacando que o tio também era muito brincalhão.

O velório de Daniel teve início às 9 horas desta quarta-feira, dia 24, e seguirá até às 16 horas, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos, onde será o sepultamento logo em seguida.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos realiza concerto de Natal na Matriz neste sábado

A Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos promove neste sábado, dia 7, às 15 horas, um concerto de Natal, na Igreja Matriz São Sebastião.

“Noite do Pastel” acontece em comunidade do Jd. Jurema em Valinhos neste sábado

A comunidade São José realizará a “Noite do Pastel” neste sábado, dia 7, das 18h30 às 22h30, no Jardim Jurema, em Valinhos.

Centro de Valinhos terá horário especial com lojas abertas também à noite a partir desta 6ª

Conforme divulgado anteriormente pelo Jornal de Valinhos, o comércio no Centro de Valinhos adotará um horário especial neste final de ano, a partir desta sexta-feira, dia 6, com lojas abertas também no período noturno.

Lei que proíbe uso de celulares em escolas de São Paulo é sancionada pelo governador

A Lei que proíbe o uso de celulares em escolas públicas e privadas em todo o estado foi sancionada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nesta quinta-feira, dia 5. A nova medida passa a valer daqui a 30 dias.