Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Denir Marcos Agessi

Foto Arquivo Pessoal

Faleceu neste domingo, dia 23, o valinhense Denir Marcos Agessi, de 61 anos, morador do bairro Jardim Novo Mundo 1, em Valinhos.

Agessi morreu em decorrência de infarto. Ele deixa a mulher, Elaine Cristina Judice Agessi, e a filha Gabriela Judice Agessi. 

Agessi tinha uma relação especial com Valinhos e se orgulhava de ter trabalhado por 40 anos na empresa Eaton. 

“Meu pai sempre foi um homem muito amigo, muito companheiro, muito prestativo, ele sempre quis estar junto das pessoas que ele gostava”, conta a filha, Gabriela Judice. 

Gabriela conta que o pai era apaixonado por pets e carros antigos, e tinha um carinho especial pelo seu Opala. Também gostava de assistir a jogos de futebol e jogar truco com os amigos. 

“Ele tem todos os amigos possíveis e sempre foi muito amado por todos eles, foi muito amado pela nossa família”, afirma Gabriela. 

O velório começou às 12 horas e o  enterro será às 16 horas desta segunda-feira, dia 24, no Cemitério São João Batista em Valinhos.



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.