Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Edna Aparecida da Silva Alvarenga

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Edna Aparecida da Silva Alvarenga

(Fotos: Arquivo Pessoal)

Faleceu nesta quarta-feira, dia 4, a valinhense Edna Aparecida da Silva Alvarenga, aos 59 anos. Ainda não se tem informações sobre a causa da morte.

Moradora do Jardim Primavera, ela também residiu com a família por muitos anos no bairro Santo Antônio, onde era muito conhecida.

Edna era funcionária pública aposentada e atuou como ADI (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil). Ela trabalhou em escolas do bairro Capuava, Jardim São Lucas e no Jardim Pinheiros.

Edna era casada com Roberto Catelan e deixa as filhas Adrielle Souza Araujo e Adrianne Souza, além do genro Rafael Rodrigues de Araujo e a netinha Beatriz, de apenas quatro meses. Ela também deixa seus cinco cãezinhos, Teddy, Baby, Tuca, Lívia e Doris, pelos quais era apaixonada, segundo a família.

“Minha mãe era uma mulher muito trabalhadora de muita fé e alegre. Ela amava estar na casa de Deus na igreja Família da Fé Valinhos. Seu maior orgulho eram suas filhas e ela amava muito a neta. O sonho da vida dela era ser avó”, disse a filha Adrielle ao Jornal de Valinhos.

O velório de Edna será realizado nesta quinta-feira, dia 5, a partir das 10 horas, já o sepultamento está previsto para as 16 horas no Cemitério São João Batista de Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Maria Folgate Scupenaro

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Falecimento: João Carlos Pereira da Costa (Mura)

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Fim de semana tem festa junina em três paróquias de Valinhos

O fim de semana será animado por festas juninas em Valinhos, celebrando a aproximação do Dia de São João, comemorado em 24 de junho, próxima terça-feira. As festas vão acontecer nas paróquias de São Sebastião, Santa Rita de Cássia e São José de Anchieta.

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.