Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: João Batista Borges

Falecimento: João Batista Borges

João formou a dupla conhecida na região como “Oceano & Hawaii”

Faleceu no último domingo, dia 30 de julho, o músico de Valinhos, João Batista Borges, aos 63 anos, na Santa Casa de Valinhos.

Natural de São João da Boa Vista, João residia em Valinhos há mais de 44 anos e, nos últimos anos, no bairro Morada do Sol.

Segundo sua família, João teve uma vida repleta de realizações. Por anos, dedicou-se à antiga Gessy Lever (hoje Unilever), além de ter sido músico e cantor, apaixonado pelo violão e pela viola. Formou a dupla conhecida na região como “Oceano & Hawaii”. Com espírito empreendedor, João fundou a empresa Gonçalves e Borges no ramo da construção civil. E recentemente, ele trabalhava de forma autônoma.

João deixa a esposa Angelina Donizeti Delgado Borges, e os filhos Alexandre, Fabiano e Wellington. O velório e sepultamento de João aconteceram na manhã desta segunda-feira, dia 31 de julho, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Pets estão à procura de alguém responsável para entregar amor

A Associação de Utilidade Pública Viralata Viracasa apresenta cinco peludinhos disponíveis para adoção responsável. Todos foram resgatados pela ONG e precisam de um lar, de abrigo e de carinho.

Sabe qual avenida de Valinhos ganhou o apelido de tobogã?

Uma das avenidas mais importantes de Valinhos, a Onze de Agosto tem papel relevante na mobilidade urbana e no desenvolvimento da cidade. E tem uma curiosidade, seus aclives e declives acentuados lhe renderam o apelido de avenida tobogã de Valinhos.

Arte Churrasco

Você precisa conhecer esta loja em Valinhos 🔥🥩 A Dica do Vinícius de hoje é na Arte Churrasco em Valinhos, …

Valinhos é a terceira cidade mais arborizada da RMC

Valinhos é a terceira cidade mais arborizada da RMC (Região Metropolitana de Campinas), segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) obtidos a partir das informações do Censo 2022.