Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: João Carlos de Souza

Foto: arquivo pessoal

Faleceu neste sábado, dia 11, às 18 horas, em sua residência, o valinhense João Carlos de Souza, vítima de um infarto, aos 49 anos.

Morador do bairro São Cristóvão, João Carlos trabalhava como segurança. Deixa sua esposa Luciane Bargamasco Pizzol, com quem era casado por 12 anos, sua irmã Débora e o cunhado Júnior, além dos sobrinhos Vitor e Nathan.

De acordo com sua esposa, “ele era uma pessoa maravilhosa, sempre de bem com a vida, sorridente, feliz e muito carinhoso com todos. Sempre muito trabalhador e responsável, também amava jogar futebol de salão, sair com os amigos e dançar. Sentiremos muitas saudades”.

O velório e sepultamento de João aconteceram nesta segunda-feira, dia 13, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Veja os 10 SUVs mais furtados e roubados no Estado no 1º semestre deste ano

De acordo com estudo feito pela empresa de rastreamento veicular Ituran com base em dados oficiais disponibilizados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado, os dez SUVs (Veículos Utilitários Desportivos) mais furtados e roubados no primeiro semestre de 2024 no Estado de São Paulo são:

Valinhense Sabrina dá aulas de história e conta dificuldades e alegrias em ser professora

Sabrina Amanda da Silva Aquino, de 26 anos, é formada em História e trabalha como professora na Escola Estadual Américo Belluomini, em Valinhos, e na Maria do Carmo Ricci Von Zuben, em Vinhedo. Ela dá aulas de História, Filosofia e Projeto de Vida.

Fogo é considerado extinto na Serra dos Cocais em Valinhos

A prefeita de Valinhos Lucimara (PSD) informou na tarde desta sexta-feira, dia 6, através de suas redes sociais, que o fogo na Serra dos Cocais foi considerado extinto. A região estava sendo afetada pelo incêndio de grandes proporções desde o último sábado, dia 31 de agosto.

Perícia avalia se foi criminal ou não incêndio na Serra dos Cocais em Valinhos

Agentes da Polícia Científica estiveram na Serra dos Cocais, em Valinhos, para perícia, com o objetivo de analisar se foi criminal ou não o incêndio de grandes proporções que vem atingindo a região desde o último sábado, dia 31 de agosto até esta sexta-feira, dia 6.