Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: João Carlos de Souza

Foto: arquivo pessoal

Faleceu neste sábado, dia 11, às 18 horas, em sua residência, o valinhense João Carlos de Souza, vítima de um infarto, aos 49 anos.

Morador do bairro São Cristóvão, João Carlos trabalhava como segurança. Deixa sua esposa Luciane Bargamasco Pizzol, com quem era casado por 12 anos, sua irmã Débora e o cunhado Júnior, além dos sobrinhos Vitor e Nathan.

De acordo com sua esposa, “ele era uma pessoa maravilhosa, sempre de bem com a vida, sorridente, feliz e muito carinhoso com todos. Sempre muito trabalhador e responsável, também amava jogar futebol de salão, sair com os amigos e dançar. Sentiremos muitas saudades”.

O velório e sepultamento de João aconteceram nesta segunda-feira, dia 13, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

14 pontos de Valinhos receberão Cata-Bagulho a partir desta 2ª-feira

A operação “Cata-Bagulho” passará por mais 14 bairros a partir desta segunda-feira, dia 27, seguindo até a próxima quarta-feira, dia 29. O serviço vai passar pelos bairros: Nova Valinhos, Castelo, Soleil, Vila Norma, Vila São Luís, Vila São José, Vila Rosa, Vera Cruz, Santa Cruz, Vila Angeli, Vila Embaré, Vila El Aiub, Vila Martina e Vila São Sebastião.

Ana Castela, Luan Santana e outros são atrações na Festa do Peão de Americana em junho

Faltando um pouco mais de duas semanas para o inicio da tradicional Festa do Peão de Americana, ainda há ingressos disponíveis para todos os dias de evento, que acontecerão entre os dias 7 e 16 de junho. Ana Castela, Zé Neto & Cristiano e Luan Santana são alguns dos nomes que se apresentarão na festa.

Pancadas de chuva e queda temperatura podem marcar final de semana em Valinhos

Depois de duas semanas seguidas sem chuva, neste final de semana, em Valinhos, a previsão do tempo é de dias chuvosos com queda de temperatura e mínimas de 14°C, segundo o portal meteorológico Climatempo.

Valinhos tem estudo clínico para tratamento de asma persistente

Valinhos tem estudo clínico para tratamento de asma persistente

A A2Z Clinical Centro de Pesquisa Clínica Avançada, em Valinhos, está com um estudo em andamento (testes): Tratamento inalatório para …