Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Moacir Antônio Destro

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Moacir Antônio Destro

Faleceu às 19 horas deste sábado, dia 16, o valinhense Moacir Antônio Destro, aos 80 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Valinhos desde o último dia 5 por complicações de saúde.

Moacir era pintor e muito conhecido na cidade, pois sua família sempre esteve envolvida no ramo da construção civil. Era uma pessoa que ajudava muito o próximo. Em outubro de 2022, o Jornal de Valinhos publicou a história de vida de Moacir, quando destacou a importância de sua esposa, Ivone, em sua vida.

Morador da Vila Boa Esperança, Moacir deixa, além da esposa, os filhos Rogério e Luciano, as noras Renata e Claudia e a neta Ana Beatriz.

O velório de Moacir será realizado a partir das 9 horas deste domingo, dia 17. Já o sepultamento será às 15 horas, no Cemitério São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.

Você já ouviu falar no fenômeno “chuva preta” que pode atingir o Estado no final de semana?

O fenômeno “chuva preta” pode atingir o interior do Estado neste final de semana. De acordo com meteorologistas, ele ocorre quando a fuligem de queimadas se mistura às gotas de chuva, resultando em precipitações com partículas escuras.

“Feira Arte na Praça” em Valinhos tem passinho, música ao vivo e outras atrações neste domingo

A praça Washington Luiz, em Valinhos, recebe na manhã deste domingo, dia 15, das 9 às 13 horas, mais uma edição da “Feira Arte na Praça”. Com diferentes atrações culturais, música e comidas diversas.

Nível de poluição em Valinhos está 10 vezes acima do recomendado pela OMS

De acordo com estimativa realizada pela agência suíça IQAir, Valinhos está com o índice de poluição dez vezes pior do que o aceitável pela OMS (Organização Mundial da Saúde). As informações são a partir de uma estimativa calculada com base em dados de satélites e serve para ajudar a orientar ações para proteger a saúde.