Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Orlindo Tordin

Falecimento: Orlindo Tordim

(Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu neste sábado, dia 9, às 9 horas, na Santa Casa de Valinhos, o valinhense Orlindo Tordin, aos 81 anos, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficar um dia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele era viúvo de Maria Helena Trombetta Tordin e deixa o filho Claudinei.

Morador do bairro Ribeiro, em Valinhos, Orlindo era fruticultor e plantava figo, goiaba e figo da Índia. De acordo com Claudinei, “meu pai era atencioso, tinha resposta para quase tudo, sabia aconselhar e tinha uma capacidade de raciocínio muito rápido, ele era o pilar da família”.

Orlindo praticava caminhadas diariamente e fazia academia de segunda a sexta, e criou vários amigos aos logo da vida. “Eu sou filho único e digo que meu pai foi exemplar. Serei eternamente grato e estou muito abalado com o falecimento dele”, finalizou Claudinei.

O sepultamento foi nesta segunda-feira, dia 10, no Cemitério São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Shopee anuncia 150 vagas de emprego para região após anúncio de centro logístico em Louveira

A Shopee anunciou nesta segunda-feira, dia 17, a abertura de 150 vagas com contratação imediata para centro de distribuição, em …

Campinas terá laboratório para identificar vírus e evitar futuras pandemias

Foto: Divulgação CNPEM O primeiro laboratório de biossegurança máxima do Brasil, o Órion, será construído em Campinas no CNPEM (Centro …

Auto Escola Campos

Prova teórica gratuita 🚘🚙 Está pensando em tirar a sua habilitação? Esse é o momento perfeito. A Dica do Vinícius …

Com 5.348 casos de dengue, mais dois bairros de Valinhos recebem fumacê a partir desta 3ª

Foto: Prefeitura de Valinhos Com 5.348 casos de dengue e nove óbitos em investigação neste ano em Valinhos, os bairros …