Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Feira Arte na Praça” celebra 3 anos de criação neste domingo na Washington Luiz em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • “Feira Arte na Praça” celebra 3 anos de criação neste domingo na Washington Luiz em Valinhos

(Foto: Prefeitura de Valinhos)

A tradicional “Feira Arte na Praça”, que acontece semanalmente na praça Washington Luiz, em Valinhos, receberá uma edição especial neste domingo, dia 27, em comemoração aos três anos de evento. A celebração está prevista para iniciar às 9 horas e deve seguir até às 13 horas.

A programação inclui quatro atrações: às 9 horas, terá aula de funcional com personal trainer. Em seguida; às 10 horas, os alunos de música do Centro Cultural Vicente Musseli se apresentarão; às 11 horas, terá o corte do bolo; e o encerramento, às 11h30, contará com apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos, do maestro Marcelo Santos.

Além disso, as tradicionais feiras de artesanato confeccionado por artesãos locais, hortifruti, chopp, pastéis e espetinhos também estarão no aniversário do evento. Vale ressaltar que em caso de chuva, a “Feira Arte na Praça” será cancelada.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Abertas inscrições para subsídio de transporte a estudantes de Valinhos

Estão abertas as inscrições do programa de subsídio de transporte para estudantes universitários e de cursos técnicos, moradores de Valinhos. O prazo para as inscrições inicia agora e se estende até o mês de novembro.

Trecho de avenida no Centro de Valinhos será interditado para obras a partir de 2ª-feira

O trecho da Avenida dos Esportes, próximo ao cruzamento com a Rua Treze de Maio, será interditado a partir desta segunda-feira, dia 17, devido às obras de pavimentação rígida ao lado do Terminal Rodoviário, no Centro de Valinhos.

Aos sete anos de idade jogador de Valinhos assina parceria com o time do São Paulo

O jovem atleta de Valinhos Benjamin Lando Campanholo, de sete anos, já ostenta um currículo profissional de peso. Ele assinou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para o time de futsal e joga ainda pelo RedBull Bragantino no campo.

Onda de calor deve atingir Valinhos e região a partir deste domingo

O calor vai se intensificar na região de Valinhos a partir deste domingo, dia 16, com temperaturas acima dos 30°C, segundo o Climatempo. A instituição meteorológica aponta que a temperatura pode alcançar até 35°C na próxima sexta-feira, dia 21.