Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Festa Cultural” da Casa da Criança de Valinhos terá mais de 10 apresentações

  • Notícias
  • >
  • “Festa Cultural” da Casa da Criança de Valinhos terá mais de 10 apresentações
"Festa Cultural" da Casa da Criança de Valinhos terá mais de 10 apresentações

Alunas durante aulas de balé promovido pelo projeto “Janela Aberta”

A Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos promoverá neste sábado, dia 9, às 9 horas, a “Festa Cultural”, que será realizada na quadra da instituição.

Com mais de 10 apresentações, o evento, que faz parte do programa “Janela Aberta”, é aberto para à comunidade, crianças e adolescentes, e terá apresentações de balé, dança de rua, capoeira, circo, violino, violão e coral. Além destas atividades, também haverá exposição de desenhos artísticos e trabalhos da oficina de artesanato.

Segundo Lidiane Recco, coordenadora do Janela Aberta, a “Festa Cultural” é aguardada com grande expectativa por crianças e adolescentes da instituição. “É uma oportunidade para que eles possam compartilhar com familiares e amigos as habilidades adquiridas ao longo do ano. Proporcionamos apresentações locais, que inspiram os jovens a continuar trilhando os caminhos do aprendizado e a troca constante de conhecimentos”.

O evento contará com a participação do “Leão Mascote Nino” e os visitantes poderão doar, até neste sábado, alimentos, como doces e salgados e bebidas.

APOIO

As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são realizadas em parceria com a Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Valinhos. Para apoiar o projeto, o interessado deverá entrar em contato pelo número (19) 3871-0546 ou através do site casadacriancadevalinhos.org.br. A Casa da Criança fica na Rua Campos Salles, 2188, no bairro Jardim América II.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Fiapinho de Manga” e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 9, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Valinhense Nelson Palmeira dedicou 40 anos ao esporte de Valinhos

Após mais de quatro décadas de serviços prestados ao esporte valinhense, Nelson Palmeira, conhecido como Palmeirinha, encerrou em 2021 sua carreira brilhante de 42 anos dedicados ao esporte na cidade, sendo 36 deles na Secretaria Municipal de Esportes. Em sua trajetória, Palmeirinha ajudou a construir e consolidar o esporte valinhense como referência na região.

Obras de asfalto em trecho da Av. dos Esportes em Valinhos começam nesta segunda-feira

A Assessoria de Imprensa da prefeitura informou que a partir de segunda-feira, dia 10, uma faixa de rolamento da Avenida dos Esportes será interditada para a realização de obras de pavimentação rígida, que envolvem escavação, armação de ferragem e concretagem asfáltica. O bloqueio ocorrerá no sentido Jardim São Luiz – Centro, e a previsão é que as intervenções durem cerca de duas semanas.

Valinhense é destaque na categoria Veteranos em tênis de mesa

A Valinhense Joana Palmeira, atleta de destaque na categoria Veteranos 60/64 anos, iniciou sua temporada na 1ª etapa da Liga Nipo de Tênis de Mesa, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, competindo na Categoria Elite.