Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Festa do Dia das Crianças será neste sábado em frente à prefeitura de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Festa do Dia das Crianças será neste sábado em frente à prefeitura de Valinhos
Festa do Dia das Crianças será neste sábado em frente à prefeitura de Valinhos

Menina brincando em um brinquedo inflável

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na próxima quinta-feira, dia 12, a ACIV (Associação Comercial e Industrial de Valinhos) realizará neste sábado, dia 7, das 9 às 13 horas, uma festa para as crianças em frente à prefeitura.

O evento tem apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, além de várias empresas.

A ação é gratuita contará com tobogã gigante, cama elástica, piscina de bolinha e futebol de sabão. Também serão oferecidos algodão doce e pipoca para as crianças.

De acordo com a prefeitura, a ACIV promoverá durante a festa, a “Campanha Social Dia das Crianças”, na qual as pessoas poderão entregar doações de brinquedos e livros infantis novos ou em bom estado de conservação, para serem distribuídos às crianças carentes. A campanha terá vários pontos de coleta na cidade durante este mês.

As pessoas que doarem brinquedos, também participarão de um sorteio de R$ 750 em vale-compras programado para ser realizado no próximo dia 30. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (19) 3849-3319.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Missa de Dia dos Pais será celebrada neste domingo no Cemitério de Valinhos

Neste domingo, dia 10, a Capela “Ressureição” do Cemitério Municipal São João Batista recebe uma celebração especial, em homenagem ao Dia dos Pais. A missa será conduzida pelo pároco Padre Maurício Inácio da Silva, da Paróquia São Cristóvão.

Inscrições para campanha de Natal do Fundo Social de Valinhos começam nesta 2ª-feira

A campanha de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, que irá distribuir cestas de alimentos e brinquedos para crianças de famílias carentes de Valinhos, terá as inscrições para participação abertas nesta segunda-feira, dia 11, e vão até o dia 28 de agosto ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Falecimento: Tereza Broneli Degaspari Solinski

Faleceu nesta terça-feira, dia 5, a moradora de Valinhos Tereza Broneli Degaspari Solinski, aos 80 anos, em decorrência de complicações no fígado.

Evento gratuito de vôlei acontece neste sábado no Parque Municipal de Valinhos

A prefeitura de Valinhos, realiza neste sábado, dia 9, o evento Movimenta Valinhos Voley Day, que incentiva a prática esportiva e a ação social. A atividade será das 14 às 17 horas no Pavilhão Industrial do Parque Municipal Bruno Nardini, com entrada gratuita e aberta ao público. Os participantes que quiserem, podem colaborar com a doação solidária de um litro de leite longa vida ou um pacote de leite em pó.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.