Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Festa Junina e passeio marcam ações de combate à violência contra idosos em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Festa Junina e passeio marcam ações de combate à violência contra idosos em Valinhos
As novas quadras, já disponíveis para uso da população com novas redes e faixas de delimitação, estão localizadas uma na Rua das Azaleias, s/n, no bairro Cecap e outra no Complexo Esportivo Eledir Rosa de Amorim, o Jupa, no bairro Ponte Alta. Além do beach tennis, os espaços também podem ser utilizadas para outros esportes, como futvôlei, vôlei de areia e frescobol.

(Foto: Divulgação da prefeitura de Valinhos)

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) Roque Palácio promoverá a partir desta sexta-feira, dia 7, ações de combate à violência contra idosos, em Valinhos.

Durante o mês de junho, haverá palestras, caminhadas, passeio para Pedreira, reunião de filhos e a tradicional festa junina, que marca o início das férias do CCI.

Segundo a prefeitura, nesta sexta-feira, às 13h30, terá palestra sobre educação financeira. Já na próxima quinta-feira, dia 13, às 13h30, haverá mais uma palestra sobre Conscientização das Formas de Violência contra a Pessoa Idosa, ministrada pela assistente social da Secretaria da Saúde, Sônia Maria Fernandes Davi, seguida de uma caminhada.

Na quarta-feira, dia 19, com saída às 7h30, os grupos da Oficina da memória e Informática, farão um passeio até Pedreira. E na última semana do mês, o CCI promoverá uma reunião de filhos e a festa junina com quadrilha.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“Feira Essência” no Caribe Center em Valinhos traz itens exclusivos

O Caribe Center, no Jardim São Marcos, em Valinhos, recebe nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 9 horas, a primeira edição da “Feira Essência”, que reúne artesanato, moda, gastronomia e arte. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Rua do Jardim São Marcos em Valinhos continua recebendo descarte irregular de lixo

A equipe do Jornal de Valinhos percorreu a rua de terra que liga o Jardim São Marcos a Campinas, na manhã desta terça-feira, dia 29, e verificou um grande volume de lixo descartado irregularmente no local.

Universitários terão ingressos gratuitos no Hopi Hari no mês de maio

O Hopi Hari divulgou que vai distribuir ingressos gratuitos para universitários nos fins de semana de maio, exceto no dia 24, e no feriado do dia 1º, Dia do Trabalho. Os ingressos serão para o dia 1º, os fins de semana dos dias 3 e 4, 10 e 11, 17 e 18, o domingo do dia 25 e a sexta-feira do dia 31 de maio.

Valinhense Kauã tem 16 anos e aguarda cirurgia para retirada de cisto no pescoço

O jovem Kauã Victor de Souza Gonçalves, de 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Prof. Antônio Alves Aranha, em Valinhos, enfrenta uma intensa batalha pela saúde. Há cerca de cinco meses, ele desenvolveu um cisto na região do pescoço, que tem causado dores recorrentes e desconforto.