Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Fim de semana em Valinhos terá sol, nuvens e pancadas de chuva

  • Notícias
  • >
  • Fim de semana em Valinhos terá sol, nuvens e pancadas de chuva

(Foto: Arquivo pessoal)

O clima em Valinhos neste fim de semana terá sol, mas também terá pancadas de chuva, segundo o Climatempo. As temperaturas devem oscilar entre 20°C e 31°C.

Nesta sexta-feira, dia 20, a previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira. O tempo ficará firme à noite, mas com muitas nuvens. As temperaturas ficam entre 22°C e 31ºC. 

Neste sábado, a previsão do tempo também é de sol com algumas nuvens e chuva passageira. O tempo continua firme e com muitas nuvens à noite. O termômetro marca entre 21°C e 30°C. 

A previsão do tempo para domingo é de sol e aumento de nuvens de manhã. Segundo o Climatempo, estão previstas pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam de 20°C a 30°C.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.