Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Final de semana em Valinhos pode ter mínimas de até 11°C

  • Notícias
  • >
  • Final de semana em Valinhos pode ter mínimas de até 11°C

(Foto: Jornal de Valinhos)

Valinhos continua com temperaturas baixas, podendo chegar a até 11°C. De acordo com o portal meteorológico Climatempo, o sol pode sair no período da tarde, aumentando as temperaturas.

Nesta sexta-feira, dia 31, a mínima está prevista para marcar 11°C, e a máxima 23°C. Neste sábado, dia 1º, a mínima também tem previsão para marcar 11°C, com máxima de 27°C. Neste domingo, dia 2, os termômetros vão variar entre mínima de 13°C e máxima de 27°C, sem previsão de chuva para esses dias.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Estão abertas inscrições para audições do Pré-Corpo e Corpo de Baile de Valinhos

Estão abertas as inscrições para bailarinos de Valinhos interessados em integrar o Corpo de Baile e o Pré-Corpo de Baile do município. Os candidatos podem se inscrever até o dia 11 de julho, no link https://forms.gle/F3WoTDYELCefok9K9, para quem quer entrear para o Pré-Corpo de Baile, e no link https://forms.gle/z1p3T7T4qjhxqY4B8 para o corpo de Baile.

Exposição Nacional de Orquídeas acontece a partir desta sexta no Parque Municipal de Valinhos

A 17ª Exposição Nacional de Orquídeas e 1ª Mostra de Micro-orquídeas de Valinhos acontece a partir desta sexta-feira, dia 13, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com entrada gratuita, e prossegue até domingo, dia 15.

Casal se reencontra depois de 30 anos e celebra o amor como eternos namorados

Rodrigo Biancalana e Karla Aihara começaram a namorar muito jovens, em 1990, em Valinhos. Ele tinha 16 anos e ela, 14. Ela morava no Bom Retiro e estudava no Sesi 389. Ele ajudava o pai em uma padaria no bairro, morava no Jardim Valença, e estudava na escola estadual Cyro de Barros Rezende.

Artistas interessados em participar do Hora do Horror do Hopi Hari podem se inscrever até segunda-feira

O Hopi Hari, parque temático de Vinhedo, está com inscrições abertas para artistas interessados em participar da Hora do Horror 2025, considerado o maior evento de horror da América Latina. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 16.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.