Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Franklin: “Quero trazer de volta a qualidade de vida para o nosso povo”

  • Notícias
  • >
  • Franklin: “Quero trazer de volta a qualidade de vida para o nosso povo”

(Foto: Arquivo Pessoal)

O Jornal de Valinhos realizou entrevistas com os cinco candidatos a prefeito. As respostas já estão em poder da Redação e serão publicadas semanalmente, seguindo a ordem alfabética. A entrevista com Tonetti (União) já foi publicada. A desta semana é com Franklin (PL).

PERFIL

Nome de urna – Franklin

Idade – 41

Partido – PL

Coligação – “A Mudança que Valinhos Precisa”

Cargos públicos já ocupados: foi servidor na prefeitura, assessor na Câmara, eleito vereador duas vezes e presidente do Legislativo.

Nome do vice – Mayr (PSDB)

 

Por que você quer ser prefeito?

Nasci em uma família humilde e perdi meu pai quando tinha apenas um ano de idade. Fui criado, ao lado de meus cinco irmãos, por minha mãe Francisca. Crescemos enfrentando dificuldades e sempre utilizamos o serviço público. Estudamos em creches e escolas públicas, dependíamos do transporte e dos serviços de saúde oferecidos pela prefeitura. E é justamente isso que me motivou a entrar na política: a possibilidade de ser um agente transformador, que luta por serviços públicos de qualidade, onde as pessoas sejam respeitadas e cuidadas. Quero ser prefeito para trazer de volta a qualidade de vida para o nosso povo, para cuidar de quem mais precisa. Conheço de perto todos os problemas da nossa cidade e, com a experiência adquirida ao longo de mais de 25 anos de serviço público, tenho certeza que estou pronto para resolver esses problemas desde o primeiro dia de governo.

 

Qual a principal pauta do seu plano de governo?

Nosso Plano de Governo é extenso e contempla todas as áreas da Administração Pública, mas temos a Saúde como nossa prioridade. Logo no primeiro ano de mandato, vamos trazer para a região central de Valinhos o Poupatempo da Saúde, que vai reunir em um único local a realização de exames, as consultas com especialistas e a retirada de medicamentos. Conheça as nossas propostas em nossas redes sociais: @franklinvalinhos.

 

Qual o maior problema na cidade de acordo com a sua visão e como você pretende resolvê-lo?

A Saúde. Hoje, nosso povo sofre com a demora no atendimento na UPA, filas para cirurgias, falta de remédios, demora por meses, por vezes anos, para conseguir fazer um exame ou marcar uma consulta com especialistas. Isso é inadmissível. Vamos transformar a Saúde com a criação do Poupatempo da Saúde e da Clínica da Mulher, além de estender os horários de atendimento das UBSs e investir em Saúde preventiva. Vamos transformar essa triste realidade e trazer de volta a qualidade de vida para o nosso povo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Falecimento: Idalgo Antonio Chieratto

Faleceu nesta segunda-feira, dia 14, aos 79 anos, Idalgo Antonio Chieratto, vítima de sepse. Nascido em Campinas, ele viveu toda a sua vida em Valinhos, sendo os últimos 47 anos no bairro Jardim Paraíso.

Diploma digital para graduação passa a ser obrigatório no Brasil

Desde o dia 1º de julho, todos os cursos de graduação no Brasil devem emitir exclusivamente diplomas digitais. A exigência, determinada pelo MEC (Ministério da Educação), se aplica a instituições federais públicas e também privadas. Com isso, os diplomas em papel deixam de ter validade jurídica e passam a ter apenas função representativa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.