Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Gêmeos valinhenses alcançam 100 mil inscritos no YouTube

  • Notícias
  • >
  • Gêmeos valinhenses alcançam 100 mil inscritos no YouTube

Gêmeos valinhenses Pedro e Lucas em gravação de vídeo

Os irmãos gêmeos Lucas Della Torre Valentim e Pedro Della Torre Valentim, de 16 anos, têm um canal no YouTube chamado “Craques Stars”, que alcançou a marca de 100 mil inscritos no dia oito deste mês.

Moradores do bairro Ortizes, eles criaram seu canal na plataforma de vídeos há aproximadamente dois anos e meio. O conteúdo é voltado ao futebol, esporte que são apaixonados desde crianças. Tinham o sonho de se tornarem jogadores profissionais, porém, com o passar do tempo, perceberam a dificuldade que era alcançar esse objetivo.

O canal, criado em agosto de 2020, teve a ajuda do também criador de conteúdo Júlio César de Freitas, conhecido nas redes sociais como “Goleiro de Capacete”, que ajudou os irmãos a editar e gravar os vídeos quando estavam no começo das produções.

Em entrevista ao Jornal de Valinhos, Lucas falou da importância dessa ajuda de Júlio. “Sem o apoio que ele nos deu, não sei se teríamos chegado aonde chegamos. Hoje, tenho orgulho do que o canal se tornou e devo agradecer muito a esse suporte dele”, finalizou.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Ginásio do Pinheirão de Valinhos ganha placa com o nome de Augusto Musselli escolhido para denominar o prédio

O Ginásio de Esportes Augusto Musselli, do Centro Social, Recreativoе Esportivo Jardim Pinheiros de Valinhos, conhecido como Clube do Pinheirão, ganhou uma placa em homenagem ao futebolista 23 anos depois de ele ser escolhido para denominar o local. A placa foi inaugurada na manhã deste sábado, dia 7, com a participação de membros da família Musselli.

Falecimento Maria José Pedroso Mayr

Faleceu neste sábado, dia 7, a valinhense Maria José Pedroso Mayr, aos 94 anos. Ela era viúva de Waldomiro Mayr e deixa os filhos Pedro, Letícia e Denise, sete netos e quatro bisnetos.

Cães da Guarda de Valinhos fazem apresentação especial neste sábado na Praça Washington Luís

Cães da GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos fazem uma apresentação especial neste sábado, na Praça Washington Luís, na Feira Arte na Praça, a partir das 10 horas. No Dog Show, o público poderá conferir a atuação dos cães em ações de segurança e interagir com os animais.

Apollo, Bob Marcelo e Chopp têm muito amor para dar e estão à espera de uma família

Os cães Apollo, Bob Marcelo e Chopp foram resgatados pela ONG Cãoscientização Animal de Valinhos e estão prontos para encher uma família de alegria, carinho e companheirismo. Cada um com sua personalidade única, mas todos com algo em comum: o desejo de encontrar um lar cheio de amor.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.