Caminhada pela conscientização do autismo tem inscrições abertas em Valinhos
Estão abertas as inscrições para a 2ª Caminhada pela Conscientização do Autismo de Valinhos, que acontece no dia 13 de abril, no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio), a partir das 8h30.
Vitrais da Matriz de São Sebastião em Valinhos encantam fotógrafo de Socorro
O fotógrafo Jonas Gabriel Forner, morador de Socorro e seguidor do Jornal de Valinhos, encaminhou para a redação uma bela imagem dos vitrais da Matriz de São Sebastião.
Atletas do vôlei de Valinhos Sub 13 e Sub 14 conquistam Torneio Início da Liga Regional
As atletas do vôlei feminino de Valinhos têm motivos em dobro para comemorar. As equipes Sub 13 e Sub 14 foram campeãs do Torneio Início da Liga Regional, competição que marca o início da temporada nas duas categorias.
Governo usará WhatsApp para notificar celulares roubados e exigir devolução
O governo federal anunciou que até esta sexta-feira, dia 4, uma nova fase do aplicativo Celular Seguro do governo federal está sendo implementada, com o objetivo de combater o roubo e o furto de celulares no país. Agora, o governo enviará notificações para aparelhos roubados ou furtados que foram habilitados em uma nova linha telefônica.