Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Inscrições para curso de Barbeiro e Personal Organizer são abertas pelo Fundo Social de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Inscrições para curso de Barbeiro e Personal Organizer são abertas pelo Fundo Social de Valinhos

Foto Prefeitura de Valinhos

Nesta terça-feira, dia 5, foram abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Barbeiro e Personal Organizer, ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, que tem como presidente a primeira-dama Carina Wedekin. As vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever até o dia 29 de agosto ou enquanto houver disponibilidade.

Para realizar a inscrição, os munícipes devem comparecer presencialmente na Sede do Fundo Social, localizado na Rua Itália, 267, no Jardim Ribeiro. É necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência emitido nos últimos três meses.

O curso de Barbeiro inicia no dia 8 de setembro e acontecerá sempre às segundas-feiras, das 19 às 21 horas, com idade mínima exigida de 18 anos. A capacitação é voltada para os interessados em ingressar no setor da beleza masculina, abordando técnicas de corte, barba, visagismo, cuidados com pele e cabelo, atendimento ao cliente e outros conhecimentos essenciais para atuar com profissionalismo.

Já o curso de Personal Organizer terá início no dia 9 de setembro, com aulas fixas às terças-feiras, das 18h30 às 20h30, com idade mínima exigida de 18 anos. Os alunos aprenderão técnicas de otimização de espaços, truques de dobra de roupas, criação de organizadores com materiais simples e orientações sobre precificação de serviços.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Inscrições para curso de Barbeiro e Personal Organizer são abertas pelo Fundo Social de Valinhos

Nesta terça-feira, dia 5, foram abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Barbeiro e Personal Organizer, ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, que tem como presidente a primeira-dama Carina Wedekin. As vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever até o dia 29 de agosto ou enquanto houver disponibilidade.

Cinco Secretarias da prefeitura de Valinhos serão reunidas em um mesmo local

A prefeitura de Valinhos iniciou nesta segunda-feira, dia 4, a transferência de cinco Secretarias para o local que, agora, será chamado de Complexo Administrativo e está instalado no antigo prédio do COC, localizado no cruzamento das avenidas Onze de Agosto e Francisco Glicério, no Jardim Ribeiro.

Karateca Bárbara Kujiraoka representará Valinhos na final do Campeonato Brasileiro

A jovem atleta valinhense Barbara Kujiraoka Domingos, de apenas 9 anos, conquistou o 2º lugar no pódio classificatório do Campeonato Brasileiro Zonal de Karatê, que aconteceu em julho, no Ginásio Moringão, em Londrina. Com a performance impecável nas etapas classificatórias, levando a medalha de Prata, a karateca já se prepara para disputar a Final do Campeonato Brasileiro em novembro, em João Pessoa.

Compras pela internet vão chegar mais rápido em Valinhos

Os Correios anunciaram nesta segunda-feira, dia 4, uma parceria com o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, para ampliar a capacidade logística e agilizar as entregas internacionais.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.