Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Inscrições para oficinas de artes gratuitas são abertas na Acesa Capuava de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Inscrições para oficinas de artes gratuitas são abertas na Acesa Capuava de Valinhos

Foto Acesa Capuava

A Acesa Capuava está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de música, dança, teatro, desenho animado, pintura em tela e fotografia para pessoas com e sem deficiência, sem idade mínima de participação.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail contato@acesacapuava.com.br ou pelo Whatsapp 19 91179642. As aulas vão acontecer ao longo deste ano. Serão 20 por oficina, somando 120 vagas no total, que serão preenchidas por ordem de inscrição

A Acesa atende gratuitamente cerca de 180 pessoas com algum tipo de deficiência, em sua maioria autistas. Além das oficinas, estão previstas mostras culturais abertas ao público com música e artes cênicas, nas quais os participantes poderão compartilhar os conhecimentos adquiridos e expor as obras produzidas durante as atividades. 

No dia 12 de julho a entidade promove o Arraial d ´ajuda, que neste ano terá uma edição especial com Mostra de Arte Inclusiva, promovendo a interação e o diálogo entre a arte, a comunidade e a inclusão social.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.