Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Kits de materiais escolares da rede municipal ficam para março em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Kits de materiais escolares da rede municipal ficam para março em Valinhos
Kits de materiais escolares da rede municipal ficam para março em Valinhos

Crianças da escola Padre Leopoldo Van Liempit em atividade – Foto: Arquivo da prefeitura de Valinhos

Nas últimas semanas, o Jornal de Valinhos tem recebido reclamações de pais, que questionam sobre a entrega do kit de material escolar para estudantes da rede municipal de ensino. O ano letivo teve início no último dia 7, mas os kits de material escolar não foram entregues.

Procurada, a prefeitura informou que “os materiais escolares estão previstos para serem entregues até o início de março, para todas as unidades escolares. As aulas ocorrem normalmente, sem prejuízos aos alunos”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Falecimento: Idalgo Antonio Chieratto

Faleceu nesta segunda-feira, dia 14, aos 79 anos, Idalgo Antonio Chieratto, vítima de sepse. Nascido em Campinas, ele viveu toda a sua vida em Valinhos, sendo os últimos 47 anos no bairro Jardim Paraíso.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.