Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Mais de 30 artistas de Valinhos e região se apresentam nos 3 últimos dias de Festa do Figo

  • Notícias
  • >
  • Mais de 30 artistas de Valinhos e região se apresentam nos 3 últimos dias de Festa do Figo
Mais de 30 artistas de Valinhos e região se apresentam nos 3 últimos dias de Festa do Figo

Cantora Maria Alice durante apresentação no Palco Frutas, na Festa do Figo

Para fechar as programações musicais de artistas da região, a Festa do Figo tem, a partir desta sexta-feira até domingo, dia 28, 33 shows divididos nos três palcos do evento.

O Palco Frutas recebe 13 apresentações nos ritmos de forró, pop rock, MPB, além da Banda do Brejo, que se apresenta neste domingo, dia 28, às 20 horas, para fechar a série de atrações.

Já a Tenda do Rock terá oito apresentações, dentre elas Banda Infinite Dreams Iron Maiden Cover, Metal Invaders Helloween Tribute, Blue Arm Aerosmith Cover e dentre outros.

E o Palco Restaurante receberá 12 atrações até neste domingo, com apresentação da Banda E2A Flash Back, Laisa e Laila, Italo Verruci Sertanejo, Demis e Dony, Renato Casassio e outros artistas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.