Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Melhor goleiro da Liga Paulista de Futsal sub-8 é o valinhense Léo

  • Notícias
  • >
  • Melhor goleiro da Liga Paulista de Futsal sub-8 é o valinhense Léo

O pequeno valinhense Leonardo Zarelli Meggiato, de apenas sete anos, foi campeão da Liga Paulista de Futsal sub- 8, eleito craque da final e melhor goleiro do campeonato. O Esporte Clube Hortolândia, clube defendido por Leonardo, sagrou-se campeão ao vencer o CAAS Futmax. De acordo com Thiago, pai de Leonardo, “a final foi muito disputada, mas graças à uma grande atuação do Léo e da equipe, o time foi campeão”.

Léo, como é carinhosamente chamado, iniciou na escolinha de futebol com quatro anos, em 2021, e em 2022 decidiu ir para o gol porque, de acordo com o pai, “tinha preguiça de correr”. Hoje, o menino é federado e já enfrentou o Palmeiras pelo campeonato da FPF (Federação Paulista de Futebol).

O goleiro tem uma rotina de treinamento intensa. Treina de segunda a sexta-feira e conta com acompanhamento de endocrinologista, psicólogo e personal trainer. “A nossa família acredita que o esporte aliado à educação é fundamental para a base de criação do ser humano em sua totalidade”, afirmou Thiago.

Agora, o jovem jogador sonha em continuar jogando em alto nível e, ao se aprimorar cada vez mais no futsal, conquistar o título da Federação Paulista de Futsal.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Maria Folgate Scupenaro

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Falecimento: João Carlos Pereira da Costa (Mura)

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Fim de semana tem festa junina em três paróquias de Valinhos

O fim de semana será animado por festas juninas em Valinhos, celebrando a aproximação do Dia de São João, comemorado em 24 de junho, próxima terça-feira. As festas vão acontecer nas paróquias de São Sebastião, Santa Rita de Cássia e São José de Anchieta.

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.