Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Moradora de Valinhos concretiza sonho de abrir negócio próprio após falecimento dos pais

  • Notícias
  • >
  • Moradora de Valinhos concretiza sonho de abrir negócio próprio após falecimento dos pais

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Mayara Ingrid, moro em Valinhos e estou realizando um sonho na minha vida que é de empreender e abrir um negócio na área da estética. Depois de muita luta, obstáculos e momentos difíceis, finalmente estou conseguindo fazer isso que sempre sonhei.

A minha história é de muita força e superação. Quando eu tinha apenas 18 anos, perdi meu pai e minha mãe em um intervalo de 50 dias. Foi com certeza a fase mais complicada da minha vida, eu era a irmã mais velha e tive que assumir a responsabilidade de cuidar dos meus irmãos Dexter e Derek, que tinham 14 e quatro anos, respectivamente.

Dessa forma, eu comecei a trabalhar na Santa Casa para conseguir esse dinheiro para pagar as escolas e psicólogos para eles. Nesse momento eu tive que abdicar um pouco do fim da minha adolescência para poder dar atenção a eles. Mas tenho orgulho de falar que acredito ter feito um bom trabalho. Hoje, os dois são maiores de idade e eu, com 30 anos, estou vivendo o que não vivi naquela época. Comecei a empreender e correr atrás dos meus objetivos.

Eu sempre tive a ideia de empreender, desde nova. Sempre fui uma pessoa que ama liberdade e trabalhar como empresária traz essa liberdade que eu sempre amei. Sempre fui muito dedicada a todo trabalho que já fiz na minha vida. Babá, faxineira, empregada doméstica, sempre fiz tudo com excelência e agora estou tentando ser excelente no meu trabalho como empresária também.

Escolhi a área da estética porque eu aprendi a fazer as coisas em mim mesma, porque eu não conseguia horário para ir em profissionais. Mas minhas colegas gostavam tanto do meu trabalho, que decidi levar isso de forma profissional e finalmente concretizar esse sonho de me tornar empresária.

Sou uma pessoa muito forte e alegre, tento demonstrar isso sempre.”

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Buldogue Bud ficou paraplégico por conta de hérnia de disco e hoje usa cadeira de rodas

“Meu nome é Leandro Bouth, sou casado com Lucilia Bouth, e um dos nossos companheiros de quatro patas é o buldogue francês Bud, conhecido nas redes sociais como Bud Em Movimento. Ele tem cinco anos e ficou paraplégico no ano passado.

Cajuzinho e outros pets estão para adoção no Bem-Estar Animal de Valinhos

Para quem deseja adotar um pet, o Bem-Estar Animal está com cães e gatos disponíveis para adoção.

Apaixonado por jiu-jitsu, valinhense Fernando teve AVC e hoje dá aulas para crianças

Fernando Nogueira Rodrigues, de 51 anos, é casado com Roberta Alves de Almeida e pai de Rafael, de 17 anos. Apaixonado por jiu-jitsu, o morador do bairro Jardim Imperial, em Valinhos, treina a arte marcial desde 1992, quando a modalidade ainda era pouco popular no Brasil.

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.